9º Capítulo - Quente como o inferno

479 76 92
                                    

O carcereiro Sasori levou Itachi até o local das visitas íntimas. Antes de entrar, o Uchiha foi revistado e o entregaram alguns lençóis e toalhas limpas.

Ele não podia acreditar no que fazia, mas era tarde para qualquer arrependimento, principalmente porque quando a porta foi aberta revelando o homem bonito sentado na cama à sua espera, o seu coração vacilou.

Shisui estava com o cabelo ondulado castanho molhado e penteado para trás, ele usava uma de suas tradicionais camisas sociais, dessa vez uma branca, dentro da calça formal escura e cinto de couro. Ele acenou e sorriu.

O Uchiha mais novo apertou os tecidos contra o próprio corpo e respirou fundo, adentrando o cômodo sem olhá-lo nos olhos.

— Olá, Itachi.

— Achei que você desistiria.

— Huh? É claro que não! Se nós combinamos eu não iria voltar atrás.

Relutante, o preso fez com que os seus olhos se encontrassem, ambos com írises escuras como a noite.

— Eu não sei o que dizer... Isso tudo é constrangedor... — Ele confessou, virando o rosto em outra direção.

— Me fale sobre as novidades. Ou me conte o que se passa aqui.

Itachi riu.

— Tudo de interessante do mundo lá fora você já sabe, sobre o processo do Danzō, tanto o de Impeachment quanto o das outras acusações. Tudo corre bem. Já o que acontece aqui... — Ele suspirou. — É como acontece em qualquer presídio. Não há muito o que dizer.

Shisui se aproximou e ele recuou um passo.

— Obito me contou que a namorada promotora dele está lutando por condições melhores para os encarcerados.

Ex-promotora, ela teve de deixar o seu cargo público. Mas sendo uma advogada conceituada e bem de vida, isso não a afeta. Sim, ela está. O nome "Akatsuki" será reivindicado novamente pelo Rinnegan. Os gestores daqui, da nova geração, parecem pensar como os fundadores. Eles realmente querem o bem dos presos.

— Oh, isso parece ótimo.

— Sim, o diretor Yahiko e o vice, Nagato, junto de Konan, a psicóloga, tem trabalhado duro para conseguir verbas e melhorar a infraestrutura do Presídio. Algumas reformas estão acontecendo pelas mãos dos próprios internos, com material doado. Parece que em breve teremos aulas de nível médio e até mesmo ensino técnico.

— Então os boatos são verdadeiros? De que além de educação, também terão lazer com jogos, oficinas de artesanato e pintura, esportes e atividades físicas?

— É. Mais ou menos. — Itachi sorriu. — Estão reformando a quadra, que havia se tornado apenas um depósito de lixo. Mas sobre o lazer, não estou muito otimista sobre isso. O que a mídia está pensando?

— Há quem concorde e quem diga que é desperdício de dinheiro. Bem, já que você vai passar um bom tempo aqui, eu gostaria que o Rinnegan... ou melhor, a Akatsuki, fosse o melhor possível... Se eu puder ajudar a Rin de alguma forma, eu farei.

— Por quê? Por que se importa?

O mais velho encarou os próprios pés e sorriu, enfiando as mãos nos bolsos.

— Sabe, desde o nosso último encontro eu tenho pensado muito em você, Itachi.

Ele arregalou os olhos e corou.

— O q-que tem pensado?

— Em todas as coisas que eu queria ter dito... Em todos os momentos que eu queria ter tido ao seu lado... Em todos... os beijos que eu... — Shisui encarava os lábios finos do outro.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora