24º Capítulo - O primeiro de Sasuke

385 45 88
                                    

Sasuke arregalou levemente os olhos e hesitou.

— Obedeça! Fique de quatro! — Naruto repetiu, pegando-o pelo braço e o virou de bruços sobre a cama macia.

Os lençóis sedosos acariciaram a pele pálida e ele se arrepiou. Uma pontada de orgulho e insegurança enrijeceram o corpo do Uchiha, mas ele decidiu ignorar os pensamentos indesejados para aproveitar daquele momento íntimo com o homem que amava.

"É, loirinho...

Chega a ser injusto como o jogo virou dessa forma, a sua sanidade se foi junto com as minhas roupas e agora estou totalmente vulnerável a você.

"Vá mais rápido! Vá mais fundo! Mais agressivo, mais bruto, mais intenso", era o que eu estava acostumado a te ouvir dizer.

E agora veja onde estou!"

Ele pensava consigo mesmo enquanto provocantemente se apoiava sobre as mãos e os joelhos, mordendo inconscientemente os lábios para controlar a excitação crescente.

As nádegas firmes em um branco tão puro quanto leite faziam Naruto querer tingi-las de vermelho, a linha marcada da coluna arqueada o atraía para deslizar os dedos sobre ela, o quadril o chamava para segurá-lo com firmeza.

Irresistível. Delicioso.

Era o que Sasuke era.

A visão era demais para suportar, nenhum advogado poderia salvá-lo, o ex-policial foi covardemente rendido pelo seu ex-detento, de quem tornou-se o prisioneiro.

— Você me perguntou de que forma eu poderia provar o meu ponto. Acho que agora você já está preparado para conhecer os meus meios de fazê-lo confessar. — O Uzumaki disse, com a voz trêmula em ansiedade.

O loiro apalpou com desejo e brutalidade uma das bandas, ajoelhou-se na frente dele e depois abriu as nádegas branquinhas. O Uchiha suspirou, fechando os olhos, o seu coração estava acelerado e as mãos frias. Nada além de Naruto ocupava os seus pensamentos e seus sentimentos, e em breve, o seu corpo, consumando o laço de total entrega.

Sasuke o desejava com todo o seu ser, de forma tão intensa e patológica que poderia ser considerado um pecado.

"Por quê?

Por que me tornei tão obcecado por você, loirinho?"

Naruto deslizou suavemente os dedos pela coluna do outro, retornando rapidamente para a bunda, onde arranhou e depositou uma mordida no lado direito. O moreno conteve um gemido de pura ansiedade e cerrou os punhos, com os lençóis entre os seus dedos.

"Talvez seja algo sobre o modo como você me faz sentir quando me beija ou como todo o meu corpo estremece com os seus toques..."

Sasuke suspirou pesadamente, sentindo-se inteiramente extasiado ao aguardar pelo que viria a seguir, e então...

... ele sentiu algo molhado acariciar a sua entrada.

— Loirinho! — Gemeu arrastado. — O q... que está fazendo? — Corado, apoiou-se sobre os cotovelos e escondeu o rosto no colchão.

A língua do Uzumaki dançava ao redor do buraquinho, penetrando-o ora ou outra, deixando-o bem babado e deliciosamente escorregadio.

— Provando você. Cada parte de você. — Naruto arremessou a quepe de policial em seus cabelos para um canto qualquer, de forma a ficar mais à vontade e afundou o rosto entre as nádegas firmes, deleitando-se em beijar de língua bem molhado a entrada do Uchiha.

Sasuke apertava os lençóis, perdendo a cabeça com todas as lambidas e carícias úmidas. Sua mente estava confusa, ele não conseguia pensar em nada. O toque foi estranho de início, mas em pouco tempo ele experimentou do mesmo prazer que devia proporcionar ao loiro.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora