De volta à realidade, dias depois:
Hinata preparou uma xícara de um chá de camomila para Naruto, que não conseguiu dormir nem por uma hora, tentando encontrar qualquer solução para descobrir a localização do cativeiro de Sasuke. A morena estava preocupada com a sua situação, ele parecia uma pilha de nervos.
Uma muito perigosa e prestes a explodir.
— Aqui, tome um pouco.
— Eu não quero. — Ele se concentrava na tela de um notebook com um milhão de páginas abertas, em busca de qualquer notícia, foto ou pista.
"Eu não vou desistir de você, Sasuke".
— Naruto... — Ela se sentou no sofá ao seu lado, estavam sozinhos no que era a sala de estar do casebre. Os outros dormiam no quarto, e Sakura estava trabalhando na prisão, em um de seus plantões. — Você precisa se acalmar, comer algo e descansar, nós precisamos das suas forças. — A morena fez uma carícia em seu ombro.
O Uzumaki a olhou de canto e segurou o seu punho.
— Não toque em mim. Não pense que vai conseguir fazer aquele tipo de gracinha comigo outra vez. Eu não quero o seu chá. Me deixe em paz. — Ele voltou o olhar para a tela do computador.
Hinata ficou inerte, até puxar de volta a sua mão e fechar a cara.
— Preste bem atenção, cuzão. Eu estou fazendo isso porque você é um homem bom, o que está em falta nesse mundo de merda, mas não se ache mais importante do que é. Eu não confiava em você, eu precisava saber da sua índole e lealdade ao Sasuke e a essa família.
... você se provou, você mereceu o seu lugar aqui, mas para mim, você não é nada. Eu gosto de você como gosto de chicletes. Eu acho gostoso, mastigo quando estou com vontade e cuspo quando perde o sabor.
O loiro deu de ombros.
— Eu ser gentil com você não quer dizer que eu tenho algum interesse. Fisicamente você até pode ser o tipo de homem pelo qual eu me atraio, mas ninguém no mundo além da Sakura pode ter o meu coração...
... acredito que você sinta o mesmo sobre o Sasuke, então não precisa ser um babaca comigo. Ser gentil não quer dizer que você quer me comer, ou diz?
Naruto bufou e pegou a xícara. Deu um gole longo e a devolveu.
— Está ruim. Sem doce.
Hinata quase despejou a bebida em cima dele, mas pensou um pouco mais no sofá e se interrompeu.
— Mas obrigado pela delicadeza e pelo cuidado. Eu só... estou enlouquecendo. — Naruto passou a mão nos cabelos e afundou o rosto entre as próprias palmas.
— Ele está bem, eu tenho certeza.
— Como? Como tem certeza?
— Huh? — A morena gargalhou como se ele tivesse contado a melhor das piadas. — Eu não estive mais do que alguns dias com ele, e Itachi me contou uma ou outra coisa, ainda assim eu vejo que ele é forte e alguém que não dá o braço a torcer. Você mais do que ninguém devia saber disso.
— E-Eu sei... mas... o meu coração não consegue se acalmar. Eu não posso perder ele de novo, Hinata. Eu simplesmente não sobreviveria a isso. — Ele fungou o nariz e apertou os olhos.
— Você não vai. Nós vamos resgatá-los, espere o dia raiar, tenho certeza de que os nossos informantes nos dirão algo valioso.
— O que o casal faz acordado a essa hora? — Obito apareceu esfregando os olhos e bocejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...