4º Capítulo - Até que a morte os separe

496 76 132
                                    

O pequeno caos momentâneo causado pela briga de Naruto e Sasuke finalmente chegava ao fim. Mais agentes apareceram para controlar a situação e os incapacitaram de vez desferindo um choque com suas armas em cada um.

Os dois estavam cheios de cortes, inchaços, hematomas e sangue nos rostos. Mas Sasuke estava certo em dizer que se entendiam através de socos. Naruto estava muito mais calmo e racional depois de ter liberado a raiva.

As memórias da noite passada o amansaram, assim como os sorrisos e a troca de olhares intensa que tiveram enquanto eram tratados por Sakura na enfermaria, que os fez curativos e administrou-lhes analgésicos para a dor.

É claro que, depois de tê-los repreendido e quase finalizar o trabalho de espanca-los até o coma.

Eles foram parar na solitária e somente alguns dias depois foram conduzidos a sala do diretor. Ele os havia chamado para anunciar uma decisão importante.

Naruto e Sasuke se sentaram um do lado do outro em frente ao diretor do presídio Rinnegan, Yahiko. Os cabelos ruivos estavam bem aparados, assim como a sua barba. O uniforme escuro estava bem passado, impecavelmente cuidado.

O homem apertou os olhos, vendo-os se provocarem com olhares, mesmo em silêncio.

— Senhores Uzumaki, Uchiha. Sabem o motivo de eu ter os chamado?

— Você quer saber se eu estou bem? — Naruto riu.

— Não, você parece bem até demais para o meu gosto.

— É a minha vez de tentar. Você está pronto para nos dar a condicional. — Sasuke fez graça.

Yahiko suspirou pesado e esfregou o rosto.

— Eu gosto do seu humor e como são capazes de descontrair uma situação séria. Por que vocês têm que ser uns filhos da puta em todo o resto? — Ele entrelaçou os dedos e apoiou os cotovelos sobre a sua mesa.

— Você sabe como é, ninguém é perfeito, Pain. Você já imaginou o caos que seria caso além de gostoso, bonito, bem-humorado, inteligente, forte e carismático, eu também fosse dócil e obediente? Provavelmente até o senhor estaria apaixonado. — O loiro debruçou-se sobre a mesa também, o olhando nos olhos.

Yahiko quis rir, mas a irritação em se lembrar de todos os problemas que o causava fechou a cara.

— Pain? — Sasuke levantou uma sobrancelha.

— Esse é o nosso apelidinho exclusivo. He is a pain in the ass para mim as vezes.

*Ele é um pé no saco.

— É melhor me respeitar, Uzumaki! — O ruivo bateu as mãos na mesa, o que os assustou. — Não fique com intimidades comigo!

O moreno franziu o cenho.

— É, loirinho, você não pode ficar chamando os outros por apelidinhos! Não pode ter essa intimidade com qualquer um!

Naruto revirou os olhos e cruzou os braços, recostando no encosto da cadeira.

— Chega de perder tempo e mudar de assunto. Vocês são inacreditáveis! Como conseguem brigar 24 horas por dia? Vocês não se cansam?!

— Na verdade, não. — Sasuke respondeu prontamente.

— É como é, Pain. Como não morrer de raiva ao olhar para essa cara de arrogante desse cuzão?! — O loiro cerrou os punhos e os dentes.

— Vocês parecem um casal de velhos rabugentos que está casado há pelo menos 50 anos, mas não se separa por pura teimosia já que ninguém quer ser o primeiro a ceder ou desistir.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora