— Me dê a sua mão. — Naruto estendeu a sua própria para Sasuke, para entrelaçar os dedos. — Consegue descer sozinho? Ou precisa ser carregado? — Disse, de forma preocupada, quando as pernas do moreno ameaçaram falhar ao tentar descer do veículo.
O trajeto até o local seguro onde se esconderiam para se recuperarem foi silencioso e sombrio. Diálogos não combinavam com a expressão sem vida de Hinata e o corpo mutilado de Sai.
Deixando Tsunade em um lugar oportuno, Itachi se despediu de Hinata beijando a sua bochecha.
"Eu amo você, princesa do crime" ele falou com a voz embargada, depositando um carinhoso selar em sua testa pela última vez.
Madara a teve em seus braços em um abraço apertado antes de deixa-la, com uma lágrima discreta na bochecha esquerda. Shisui abraçou os ombros de Itachi e o reconfortou com palavras doces, assim como fez com o Uchiha mais velho.
Sasuke se manteve distante, cabisbaixo e um tanto pesaroso por Sai. Naruto esteve ao seu lado por todo o tempo, de mãos dadas e dedos firmemente entrelaçados.
E assim seguiram caminho até um novo esconderijo.
Sasuke revirou os olhos com a pergunta do Uzumaki, aproximou-se da borda da carroceria do caminhão, sentou-se sob o metal quente e sujo e com alguma dificuldade desceu, tentando manter-se de pé, ainda que suas pernas fraquejassem e ele sentisse uma tontura o atordoar.
O loiro não desgrudou e logo segurou com firmeza a sua mão para que entrassem no sobrado, e assim que passaram pela porta, ele se empenhou em cuidar de Sasuke.
— Aqui, beba um pouco. — Voltou correndo da cozinha e estendeu uma garrafinha para o Uchiha, que havia se sentado no sofá. — É uma bebida isotônica, vai ajudar com a desidratação.
Ele demorou alguns segundos para processar e compreender a informação, e em resposta franziu o cenho, fazendo uma careta indisposta.
Mas diante dos olhos azuis impositores, não teve opção a não ser beber um gole. E nada mais do que isso.
— Está bem. Você precisa mesmo começar aos poucos. — Sorriu.
— O que eu preciso muito é de um banho. — Sasuke torceu o nariz.
Naruto assentiu.
— Está bem, vamos para o banh-
— De jeito nenhum. Eu posso tomar banho sozinho, Naruto.
— Mas e se você se sentir mal e desmaiar? E se cair e acabar se machucando? E se você inalar a água do chuveiro por não estar consciente? — Alegou, nervosamente.
Sasuke riu.
— Eu não vou desmaiar, nem cair, nem me machucar e nem... — Fez uma pausa. — ... definitivamente... me afogar no chuveiro.
O Uzumaki negou com a cabeça.
— Nada do que diga vai me fazer concordar com você me dando banho como um incapaz.
— Argh! Mas, Sasuke-
— Pode esquecer. — Disse, firme e ríspido.
— Tive uma ideia. Vou colocar um banco, assim pelo menos você pode tomar banho sentado e vai diminuir os riscos de uma queda.
O moreno pensou em discutir, mas Naruto já estava no banheiro preparando tudo.
Toalhas limpas, sabonete, shampoo, chinelos emborrachados antiderrapantes, um assento e a temperatura morna checada minuciosamente por ele.
Se ele tivesse um termômetro se certificaria de os graus eram adequados, relaxantes e seguros para a sua pele segundo recomendações médicas do doutor Google, e se conseguisse um pouco de plástico bolha talvez ele pudesse envolver o vaso sanitário e todas as quinas do banheiro, só no caso de Sasuke se desequilibrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...