6º Capítulo - Uma boa noite

430 76 92
                                    

— Tenha doces sonhos, desgraçado.

Dando as costas para aquele maldito, Naruto aprontou-se para a sua próxima vítima.

Enquanto estava a caminho da lavanderia para se encontrar com Waraji, o ex-policial sentia as mãos formigarem e as pernas tremerem.

Era... pura adrenalina...

E felicidade.

Ele gargalhou, descompensado, saltitando para chegar mais rápido e assim que o encontrou, abriu um largo sorriso. Era bom que Kusabi tivesse tido a decência de não respingar nenhum sangue em suas roupas, afinal seria um atraso ter de trocá-las. Ele não acreditava que seria assim com Waraji.

— É estranho a iniciativa partir de você, peixinho. — O preso disse, abaixando as calças e forçando o loiro a se ajoelhar em sua frente.

— Se hoje é a minha última noite aqui tenho que fazer todas as loucuras que a minha mente insana deseja. Às vezes é bom enlouquecer um pouco, certo? — Ele sorriu de olhos fechados, tentando ignorar o seu fedor.

Ele já devia ter se acostumado, já que era sempre assim, mas ele simplesmente não conseguia.

— Sim... — Waraji fez uma carícia satisfeita em seus cabelos quando sentiu as mãos passeando por suas nádegas e coxas, e a boca quente a envolver o seu membro.

Ele suspirou e jogou a cabeça para trás, quando de repente uma dor aguda o fez gritar.

⚠️ AVISO: VIOLÊNCIA ! ⚠️

Naruto não só abocanhou como mordeu com força o seu pênis e não largou nem quando recebeu um soco no rosto. Ele só teve o bastante quando conseguiu decepá-lo e o separar de seu antigo "dono".

— Desgraçado! Filho da puta! — Ele gritou, mas as mãos do Uzumaki que antes estavam em suas coxas revelaram que na verdade estavam buscando pelo ferro a vapor que estava guardado embaixo da bancada em que o preso se apoiava.

O loiro deixou tudo preparado, o eletrodoméstico estava ligado e bem quente. Ele cuspiu enojado o membro amputado de Waraji e para calar os seus gritos o fez beijar o ferro ardente.

Ele gritaria, mas sua boca estava ocupada demais sendo torrada. Ele tentou afastá-lo, mas naquele momento Naruto tinha uma força extraordinária.

Os seus olhos azuis brilharam como diamantes na escuridão, tão assustadores quanto ver a própria morte de frente.

— Eu gostaria de mata-lo, mas eu acho que seria bem pior que vivesse dessa forma: marcado e sem o seu pau podre. Então eu espero que você sobreviva. Eu vou parar a sua hemorragia e as queimaduras não vão te matar... eu acho. Você está sentindo dor o bastante?

Naruto riu e o socou com força, arremessando-o no chão. Ele o montou e não parou de desferir murros até que o seu rosto estivesse totalmente desfigurado.

— Acho que estou satisfeito. — Disse, ofegante, com os punhos feridos de tanto bater. — Se você realmente for para o mesmo lugar que eu, nós nos encontramos no inferno. — Ele sorriu e acenou. — Mas se eu fosse você, rezaria para que não, porque dessa vez eu vou ser o Diabo no trono, e o seu corpo vai arder e queimar nas chamas das minhas trevas.

Waraji foi desvanecendo e perdendo a consciência aos poucos, depois que o loiro cuspiu em cima dele e chutou sua virilha mais uma vez, cheio de repulsa e desprezo. O ex-policial fez questão de moer e destruir o pedaço que removeu, para garantir que não seria possível implantá-lo de volta.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora