Nota da autora: Para criar uma vibe bacana e condizente com a cena vou recomendar algumas músicas do Labrinth que eu amo! Não é pela letra e sim pela melodia.
Já façam a playlist aí: When I R.I.P., Mount Everest, Nate Grown Up e Forever, todas do Labrinth.
Aproveitem a leitura!
Tamanha era a excitação de Sasuke que não podia caber apenas em si, extravasava pelos seus poros e respiração.
Naruto era tão divinamente perfeito que apenas um olhar poderia roubar toda a sua sanidade, e naquele momento ele o tinha nu em suas mãos, com seus mamilos suculentos enfeitados com seus piercings chamando por sua boca.
O Uchiha mordeu um dos botõezinhos suavemente e deixou a mente do loiro estarrecida. Um mix de sensações diferentes invadiu os seus sentidos e ele não pôde fazer mais do que gemer sílabas sem sentido. Estava paralisado, inerte, apenas sendo inundado por um prazer irreal.
O moreno passou a sugar o outro mamilo durinho em sua boca, como se pudesse literalmente beber dele. E ele poderia passar o resto da noite, o resto de sua pena, o resto de sua vida, naquilo, mas o pênis duro vazando pré-gozo por todo lado do ex-policial o tirou do transe.
Cheirava tão bem, ele o queria em sua boca! E queria imediatamente.
Sasuke o empurrou para o chão e puxou as suas calças lentamente. Naruto o ajudou as chutando, ficando inteiramente nu e sentindo-se o mais bonito e sexy dos atores pornôs.
Talvez isso se devesse pela expressão inapropriadamente impura e excitada do moreno que o devorava com o olhar, mordendo os lábios e analisando cada pedacinho seu.
É claro que a parte a qual deu mais atenção era o membro avantajado ereto dele, com a glande rosa inchada e molhada. As bolas fartas e firmes recobertas por alguns poucos fios loiros, foram a primeira coisa que o Uchiha lambeu.
Ele as sugou, trazendo-as para dentro de sua boca, uma a uma, lambendo-as em movimentos circulares, enquanto o outro gemia despudoramente e arqueava as costas, ainda que estivesse deitado sob o piso frio.
As coxas torneadas do Uzumaki estavam suavemente brilhantes e Sasuke se perguntava se ele havia usado algum hidratante com iluminador, ou se era efeito da droga. Ele as alisava enquanto succionava os seus testículos e se dirigia ao pênis rijo.
Sasuke lambeu todo o comprimento, mas antes de fazer qualquer coisa mais, o loiro pegou o próprio pau, segurou o seu queixo e penetrou a sua boca. Ele agitou os quadris para cima, fodendo a sua garganta um tanto descontrolado.
— Sasuke...
Ele sabia que estava dentro da boca do moreno, mas a sensação era fascinantemente diferente. As mucosas de sua cavidade oral não eram apenas macias como o de costume, era como se a textura aveludada tivesse se intensificado e estimulassem cada milímetro do seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...