— Olá, Sasuke.
— Loirinho? — Ele se virou, assustado. — O que foi?
Ele suspirou e jogou os cabelos para trás.
— Posso falar com vocês? — O loiro olhou para Itachi, deitado em seu beliche.
Naruto encarava o Governador à sua frente. Na TV ele parecia bem mais onipotente e bem apessoado do que aquele velho com cara de cansado. Olheiras, rugas, cicatrizes, olhar vazio e perdido.
Deprimente.
— Você acha que eu sou o monstro dessa história, Naruto? Justo você? Um homem da lei como eu?!
— Eu fui um policial, não um homem da lei. E igual a você, jamais. Sim, eu acredito porque você fodeu mais vidas do que jamais poderia salvar.
— Eu fui tão vítima quanto eles!
— Quanto quem? As crianças que você sequestrou, manteve em cárcere privado, violou psicologicamente e traficou? Ou as pessoas que mandou matar? — Alfinetou.
— As crianças que eu fiz o quê?
— A ANBU, Danzō.
Ele riu.
— Qual a graça?
— Você pensar que eu era um dos gestores. Naruto, eu era uma das crianças. A ANBU é mais velha do que você pensa. Só que diferente dos seus amiguinhos Shisui e Sai, eu nunca pude sair.
— Por que não?
— Porque eu tinha pessoas preciosas sendo ameaçadas!
— Que conveniente dizer isso, senhor governador.
— Acredite se quiser.
— E quanto a chacina dos Uchiha. A que você premeditou, anunciou e concluiu?
— O Fugaku era um maldito ambicioso que tratou comigo e depois tentou me enganar. Mas a negociação não era só comigo. Eu fui um mensageiro.
— Não é o que o Shisui e o Itachi dizem.
O governador arregalou brevemente os olhos.
— Então parece que você realmente sabe de algumas coisas. Hmpf... Shisui. Há quanto tempo eu não ouvia esse nome.
Naruto riu e cruzou os braços.
— Itachi e Shisui... Aqueles dois não aguentavam mais a doutrina do clã. Eles queriam desertar e fugir juntos. Mas Fugaku e todos os outros fariam de tudo para impedi-los. E eles fizeram. Os pais do seu bondoso Shisui o venderam para a ANBU, e não foi para mim.
— Eu não acredito em uma só palavra que sai da sua boca.
— E quanto ao Itachi, aquele maldito psicopata, foi quem cravou uma bala bem no meio do peito do pai. É verdade, os outros jovens da ANBU foram quem assassinaram os demais membros da família, mas isso só porque Itachi quis assim. Ele me pediu ajuda. Ele sabia da desavença que eu tinha com o pai dele por causa da promessa descumprida, então me ajudou a invadir o clã para exterminar todos. Nenhuma tranca foi violada, você já viu isso? Todas as portas foram convenientemente abertas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...