O verão tornava a temperatura das ondas do oceano perfeitas para um banho e a luz solar que refletia sobre a superfície a transformava em um enorme véu de cetim azul, o canto dos pássaros ao longe era o único ruído que se misturava ao vai-e-vem das ondas que quebravam. Parecia o paraíso.
— Loirinho, traga algumas caipirinhas para mim! — Sasuke gritou, de sua espreguiçadeira.
Estava de frente para o mar sentindo a areia fofa sob os seus dedos dos pés. Apesar de o sol ter aparecido timidamente por todo o dia, ainda assim deixou sua pele pálida avermelhada e quente. Ele devia ter usado mais protetor solar.
— Por que não busca você mesmo, folgado?! — Respondeu, rude, enquanto trazia os drinks em uma bandeja.
O loiro vestia uma bermuda verde florida e uma regata branca, o mesmo que o ex-detento, só diferindo pelas cores.
— O sol está ótimo hoje, não acham? — Itachi apareceu logo atrás, sendo acompanhado por Shisui que o envolvia pela cintura.
Saíram de dentro da modesta casa de praia em que estavam hospedados e desceram pelos degraus de madeira para se aproximarem de Sasuke e do mar.
A construção era de madeira com um telhado de palha. Uma varanda ampla sobre um deck garantia uma vista perfeita da imensidão do oceano. Palmeiras e coqueiros decoravam o local, além de alguns arbustos de flores e artesanatos feitos a mão.
Onde o chão não era forrado por madeira, havia areia ou água azul cristalina. O gosto do sal estava no ar, a brisa oceânica era revigorante e agradável.
— Acho que é os novos ares de um país e a promessa de uma vida diferente. — Ele encaixou o queixo no ombro do mais novo.
— É. Talvez... — Itachi sorriu.
— Nós finalmente conseguimos. Finalmente estamos livres! — Sasuke puxou Naruto para o seu colo, quase o fazendo derrubar a bebida.
— Mais cuidado, filho da puta! — De propósito, o loiro derramou um pouco em suas roupas, para ensiná-lo uma lição. — Viu só? Caiu em você.
Ele deu língua.
— Livres... — Naruto suspirou, olhando para o horizonte. — É... Eu me sinto livre. — Olhou para Sasuke e selou os seus lábios, sem poder conter o sorriso. — Em qualquer lugar que eu estou com você, me sinto livre. Não importa se é em um país estrangeiro, na cadeia ou em uma jaula.
— É estranho... — Uma nova voz surgiu, mais grave e rouca do que as demais.
— O que é estranho, tio Madara? — O ex-policial provocou.
— Acabou. Nós conseguimos... dentro do possível. Não saiu como o planejado, mas funcionou no final das contas. Nós não precisamos mais viver temendo as nossas sombras e nem nos preocuparmos em sermos reconhecidos, afinal mortos não são procurados ou divulgados no jornal. Mas... — Madara franziu o cenho. — Mas eu... sinto que algo não está certo... É como se... o culpado não tivesse pagado de verdade.
Naruto desviou o olhar e não se pronunciou.
— A Sakura está cuidando dele, e uma mulher ferida por ter o amor arrancado dela tão cedo como ela é extremamente perigosa. Você a conhece melhor do que eu, então como pode achar que Danzō ainda não está pagando? — Sasuke questionou, com uma sobrancelha levantada.
— Eu estou satisfeito sobre ele, é só que... às vezes eu acho que mais alguém... Ele tentou me dizer... — Madara balançou a cabeça em negação. — Deixem para lá. É só uma sensação incômoda no peito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Hayran Kurgu🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...