1° Capítulo - Laços

576 75 65
                                    

Sasuke aproveitou-se da proximidade para morder sedutoramente o lóbulo de Naruto, que sentiu o corpo tornar-se maleável, relaxado em sua presença.

Em meio àquele corredor vazio do solitário Presídio Rinnegan, os dois se sentiam em seu próprio mundo, um de muita ação onde precisavam definitivamente derrotar o vilão que deveria ser o governador Danzō Shimura, causador de muitas tragédias, mas para eles, naquele momento nada poderia afligi-los mais do que a vontade de tomar os lábios um do outro, entrar em um cômodo qualquer e ceder à luxúria...

Não era uma boa ideia fazer nada daquilo.

Naruto sacudiu a cabeça, afastando os pensamentos, e cruzou os braços.

— Loirinho, se você quer saber como destituir um governador, a primeira coisa que deve saber é que para iniciar um processo de Impeachment, o político precisa ser enquadrado em um crime de responsabilidade, que são diferentes dos penais, como os que você e eu cometemos.

— É, disso eu sei. Precisa ter a ver com irregularidades políticas e administrativas cometidas no exercício do cargo. Eu achei que ele havia cometido vários crimes, mas não desse tipo. — O loiro franziu o cenho.

— É claro que cometeu! Desviou dinheiro dos cofres públicos, interviu em decisões judiciais o que culminou em impedimento do exercício de direitos políticos, individuais e sociais de algumas de suas vítimas. A sua administração favorecia aliados, e não o que era justo pelas leis.

— Hum. Entendi. Mas como vocês poderiam provar isso? — Ele se afastou.

Sasuke enfiou as mãos nos bolsos e riu.

— Loirinho, a família está planejando isso há muitos anos, acha que ficaram de braços cruzados todo esse tempo? Se até mesmo eu consegui facilmente provas contra ele... Bem, não exatamente contra ele, mas...

— É verdade... Sasuke, quando você tentou mata-lo, dizem que você tinha um cartão com diversas informações confidenciais. Como você sabia que ele teria algo assim em seu escritório?

O moreno suspirou e o encarou, sorrindo de lado.

— A mesma pessoa que me contou a verdade sobre o meu irmão me forneceu essas informações. Ele não queria que eu buscasse vingança e sim justiça, mas de toda forma ele só me disse da possibilidade de algo assim existir. Ele não tinha certeza, e nem esperava que eu fosse maluco o bastante para tentar conseguir.

— O que foi feito das informações? Para onde você as enviou?

— Para essa pessoa...

— Como ele se chama?

— Eu não sei, ele não me disse! Eu mal pude ver o seu rosto. A sua voz é tudo o que eu tenho na memória.

— Ele te ajudou a planejar o ataque então?

— Não. Ele só me disponibilizou um contato para último caso, se eu precisasse, e desapareceu para sempre depois de me confessar toda a verdade. Nunca mais tive notícias dele. Entrar na sala do governador não foi fácil, mas eu aprendi muitas coisas com Orochimaru e conheci muitas pessoas também... Foi assim que eu consegui, não tive a ajuda dele ou de qualquer outro. De toda forma, ninguém me pareceu confiável o bastante para receber os arquivos confidenciais do governador... Então eu apostei, um tiro no escuro, enviando o conteúdo do chip de Danzō para o "fantasma".

— Hum... Você ainda tem acesso a ele?

O Uchiha bufou, irritado.

— Não! Eu não sei se o contato que ele me passou realmente era verdadeiro, já que ele nunca me retornou. Mas de toda forma não havia nada comprometedor do próprio Danzō, tudo o que havia era sobre terceiros.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora