Assim que vejo Steve na porta de casa corro rapidamente para o abraçar e assim faço, abraço sua cintura já que o mesmo era o dobro do meu tamanho, ele logo retribui o abraço me levantando para cima me tirando risadas.── Como está pequena Showalter? ── Steve diz em meio ao abraço me colocando novamente no chão.
── Estou bem! Por que nunca mais veio nos visitar? ── Pergunto saindo do abraço, vejo sua face mudar.
── Isso é um assunto para depois pequena. ── Passa as mãos entre seus cabelos. ── Não vai contar quem era aquele garoto para seu irmão?
Steve era meu irmão mais velho por parte de pai, antes dele conhecer minha mãe, meu pai era casado com Marta (a mãe do Steve). Mas acabaram não dando certo, o que causou na separação de ambos. Meu pai sempre fez questão de ser presente na vida de Steve, Steve vinha direto para 'cá passar os finais de semana, feriados as vezes até mesmo as férias. Mas depois que Billy desapareceu ele só veio no segundo dia que Billy estava desaparecido, para depois nunca mais vir.
── Não vem com essa, ele é só um amigo, ok? ── Steve solta uma leve risada.
── Se você diz. ── Ele dá um passo para trás e se vira indo para a cozinha, não entendo nada mas continuo parada onde estava, logo ele vem até mim novamente com uma de suas mãos fechadas, provavelmente tinha alguma coisa nela. ── Trouxe um presente para você.
── Um presente? ── Abro um sorriso verdadeiro assim que ele abre suas mãos revelando o presente.
Era uma pulseira, uma pulseira que Billy costumava a usar 24 horas por dia, e foi assim por um bom tempo até que Billy a deu para Steve por causa de uma aposta boba.
── Mas Billy a deu para você, eu não posso aceitar. ── Falo receosa.
── Para de besteira Lexi, agora eu estou a dando para você. ── Pega minha mão abrindo a, colocando a pulseira na palma da minha mão. ── Cuida bem dela.
── Eu vou, pode deixar. ── Falo fechando minhas mão a segurando firme.
Steve sorri e bagunça meus cabelos.
── Vai ficar por quanto tempo?
── Esse final de semana, tenho que trabalhar. ── Ele suspira e eu também.
── Vamos aproveitar ao máximo! Mas papai já chegou em casa? ── Pergunto.
── Já sim, está dormindo, disse que o trabalho hoje tinha sido extremamente cansativo. ── Falou Steve indo para a sala fazendo eu o acompanhar.
── E a vovó já voltou para a casa dela? ── Steve concorda com a cabeça. ── Nem consegui dar boa noite para eles. ── Bufo.
── Olha a hora que a senhorita chega também. ── Fala Steve se sentando no sofá. ── Depois que a vó falou que você estava na casa de um amigo, queria ir atrás de você mas ela não permitiu. ── Ele solta uma risada me fazendo rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...