ⵌ॒ 024

2.7K 332 558
                                    

Quando chego na sala de estar da casa, estavam todos de frente a televisão aprestando atenção no que estava se passando através da tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego na sala de estar da casa, estavam todos de frente a televisão aprestando atenção no que estava se passando através da tela. Olho para o lado vendo o pai dos Blake, o mais velho estava sentado no sofá com a mão no rosto, demonstrando completo choque com aquela notícia.

Chego mais perto da televisão para poder ver o que se passava, mas assim que tenho uma boa visão da tela, ela é desligada pelo pai dos Blake.

── Pai! ── Gwen exclama olhando para o homem.

── Chega de ver essas coisas, eu acho melhor todos irem para a casa de vocês antes que escureça. ── O homem diz e se levanta indo até a cozinha da casa.

── Quem morreu? ── Pergunto e Gwen me olha levando seu olhar para baixo.

── Disseram que acharam o corpo de Stefany Stagg. ── Assim que Robin diz, levo minha mão a minha boca rapidamente a tampando espantada com a notícia. ── Sabe? É aquela amiga da Morgan. ── Ele leva seu olhar para mim. ── E o irmão mais novo dela "Griffin", está desaparecido.

── O Griffin? ── Pergunto e ele concorda com a cabeça.

── Disseram que horas antes disso acontecer, Stefany e Griffin foram ao fliperama juntos. E na volta ninguém mais os viu. ── Diz Finney dessa vez.

── Só pode ter sido a mesma pessoa que levou os outros. ── Digo e todos levam seu olhar para mim.

── Porra. ── Robin diz passando suas mãos em seus cabelos.

── Se vamos começar a procurar por Billy, temos que começar o quanto antes. ── Digo me levantando e todos concordam com a cabeça.

── Vamos começar amanhã. ── Gwen afirma.

Já era outro dia, ontem eu e Robin não tínhamos ficado muito na casa dos Blake, por conta do ocorrido o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era outro dia, ontem eu e Robin não tínhamos ficado muito na casa dos Blake, por conta do ocorrido o Sr. Blake achou melhor irmos embora antes de anoitecer.

Quando cheguei em casa meu pai ficou furioso comigo por ter passado o dia fora, sem ter o avisado, quase ele me deixa de castigo por causar preocupação para ele, mas Steve me deu uma ajudinha. Por isso amo meu irmão.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora