ⵌ॒ 016

3.2K 451 1.4K
                                    

Acordo me espreguiçando, me sento e olho para a janela que ficava ao lado de minha cama, estava de dia, o céu estava limpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo me espreguiçando, me sento e olho para a janela que ficava ao lado de minha cama, estava de dia, o céu estava limpo. Era um belo dia. Sábado, levo meu olhar para baixo podendo ver o colchão que Robin dormiu a noite passada, está vazio.  Me levanto da cama olhando para os lados a procura do garoto e nada. Abro a porta saindo do meu quarto, ando pelo corredor e desço as escadas rapidamente para poder procurar o garoto.

── Robin? ── O grito para chamar a atenção do garoto, caso ele estivesse por perto.

Vou caminhando em direção a sala e não vejo ninguém por perto, resolvo ir até a cozinha também não vendo ninguém por perto. Isso era tão estranho. Cadê todo mundo?

── Socorro! ── Ouço alguém dizer, pela altura de sua voz, estava no mesmo ambiente que eu.

── Robin? ── Pergunto na esperando de que seja o garoto.

── Lexi, em ajuda! ── Escuto mais barulhos. ── Me tira daqui! ── O garoto diz desesperado. ── SOCORRO!!

Ouço batidas no grande frizzer que tinha na cozinha, levo meu olhar para a tomada e observo que estava desligado então abro o freezer dando de cara com o moreno.

── Lexi! ── Ele diz me abraçando assim que me vê.

── Por que você está aqui? ── Pergunto estranhando e logo o garoto me solta saindo de imediato do freezer.

── E-eu estava dormindo... E eu acordei com seu pai me colocando ali dentro! ── Robin aponta para o freezer. ── Foi assustador... ── Ele diz se encolhendo.

── Mas... ──  Murmuro, tentando entender o que estava acontecendo.

── Lexi. ── Robin me encara. ── Seu pai é louco! ── Ele diz quase gritando se aproximando de mim. ── Ele pode estar por aqui, cuidado. ── Olha para os lados desconfiado.

── Meu pai nunca faria isso, você tem certeza? Por que que ele te trancaria no freezer? ── Pergunto e vejo Robin se afastar, andando de um lado para o outro.

── Ele é louco! Biruta da cabeça! Isso é o que os lelê's da cuca fazem. ── Robin faz um gesto com as mãos.

── Robin não exagera, deve ter uma explicação muito boa para isso. ── Olho para os lados a procura de meu pai.

── Não Lexi. ── Robin se aproxima de mim novamente colocando suas mãos em meus ombros. ── Precisamos ligar para o hospício. ── Robin diz pausadamente me encarando com seus olhos arregalados.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora