── Ei Lexi! 'Tá aí? ── O garoto pergunta me fazendo relaxar.
── Que susto Robin! ── Digo ainda no telefone, falando com o garoto.
── Oxi? Você 'tá bem? ── Robin diz no outro lado da linha me fazendo revirar os olhos.
── Claro que sim, só tive um sonho estranho. ── Coço meus olhos e escuto sua risada passando pelos meus ouvidos.
── Um sonho estranho? ── O garoto pergunta, provavelmente querendo saber mais sobre o sonho.
── É, estranho. ── Falo sem a intenção de contar sobre o que ocorreu em meu sonho.
── Ah, entendi... Bom só 'tô ligando porque queria me desculpar por ontem. E sim, eu sei que são três horas da manhã. Então me desculpe também por ter provavelmente atrapalhado seu sono. ── O garoto diz me fazendo olhar para meu relógio, de fato eram 03:00AM.
── Tudo bem Rob. ── Dou uma pausa. ── Vai vir jantar com a gente amanhã mesmo? ── Pergunto coçando meus olhos novamente por conta do sono.
── É, eu vou sim. ── O tom do garoto soa em um tom de incerteza.
── Ok, vou voltar a dormir então Rob, boa noite. Até amanhã. ── Digo e ouço pelo telefone um suspiro do garoto.
── Boa noite hermosa, durma bem. ── Ele desliga o telefone, apenas coloco o meu telefone que antes estava encostado em minha orelha no gancho novamente.
Vou calmamente em direção a minha cama tirando o cobertor para poder deitar. Vejo que a pulseira de Billy tinha saído do meu braço e estava na cama, apenas a pego e coloco em cima da cômoda que ficava ao lado da minha cama. Me deito novamente me cobrindo com as cobertas, fecho meus olhos e depois de alguns segundos caio no sono por completo.
Estava me arrumando. Robin iria vir jantar juntamente de seu tio, "Robert". Daqui a algumas horas, minutos ou até mesmo segundos, não sei ao certo, já faziam algumas horas que estava me arrumando então não faço ideia de que horas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...