Um novo dia chegou, Lexi já tinha tomado seu banho e se arrumado para ir a escola. Por agora, a garota tomava seu café da manhã juntamente com seu pai, Scott.
── Lexie, se quiser carona para a escola, sugiro que coma mais rápido, tenho pacientes para cuidar! ── Scott resmungou enquanto se levantava da mesa, já que tinha terminado seu café da manhã.
── Já estou acabando. ── A garota respondeu o pai de maneira simples, colocando mais uma colherada do cereal em sua boca.
── Ou. ── Steve entra na cozinha, chamando a atenção das pessoas ali presentes. ── Pode dar carona para mim também meu velho? ── Um pequeno sorriso surge em seus lábios.
── Oh meu Deus. ── Scott coloca suas mãos no rosto. ── Se vir- ── O mais velho é interrompido.
── Deixa de ser ruim meu bem, vai dar uma carona para filho sim. ── Elizabeth, vó de Lexi exigiu, assim que entrou na cozinha com duas maçãs em mãos. ── Aqui querida. ── Entrega uma delas para Lexi, e depois a outra para Steve. ── Comam no caminho. ── Ela sorri meiga.
── Obrigado vovó. ── Lexi agradece assim que termina seu cereal, pegando o prato que estava na mesa o levando até a pia.
── E eu? ── Scott a questiona, dando um sorriso torto para sua mãe que franze o cenho.
── Você já é bem grandinho. ── A mais velha sorri fechado, e pega sua bolsa que estava em cima da bancada. ── Vou voltar para minha casa, tenham um bom dia, de noite eu volto para fazer o jantar pra vocês. ── Um sorriso surge no rosto dos irmãos Showalter's.
── Já estava com saudades das suas comidas vó, não aguentava mais comer lasanha. ── Steve confessou fazendo seu pai o olhar feio. ── Não calma lá, eu amo sua lasanha. ── Ele sorri.
Scott revira seus olhos e pega as chaves do carro que estavam na mesa, juntamente de sua mochila.
── Vamos logo vocês dois, já estou atrasado. ── O loiro disse indo na frente.
Assim todos os Showalter's saem de dentro da casa, Elizabeth vai em direção a seu carro, enquando Lexi, e Steve vão para o carro do pai com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...