Estava na escola, ontem nosso mais novo grupo conversamos mais sobre nosso plano e sinceramente, acho que pode dar certo. Mas fico com um pé atrás sobre ter muitas pessoas envolvidas nisso, era muito perigoso, a pessoa que sequestrou os meninos, é uma pessoa totalmente doente, isso já é um fato, mas o que essa pessoa fez com Sthefany foi assustador.
Meu pai é enfermeiro do hospital da cidade, ouvi ele conversando com Steve, o escutei falando que o corpo da garota tinha um enorme corte na garganta, como se o assassino tivesse cordado a garganta de Sthefany de orelha a orelha. Também tinha muitos hematomas espalhados por seu corpo, provavelmente ela teria sido espancada antes de ser morta.
Só de pensar que uma pessoa dessas possa realmente estar com meu irmão, fico com medo do que pode estar acontecendo com ele, e com os outros garotos também. O que me faz querer ainda mais começar a procurar o quanto antes.
── Senhorita Showalter. ── O Sr. Walter chama minha atenção, me fazendo sair dos pensamentos que vinham átona.
── Sim?
── Escutou qual foi a nota que tirou no trabalho que passei? ── Ele questiona cruzando seus braços.
── Ahn... ── Murmuro levando meu olhar para baixo, sem saber que desculpa inventar.
── Só podia ser. ── Ele balança a cabeça negativamente. ── A senhorita tirou A-. ── Ele entrega o trabalho que tinha feito com Vance e coloca em minha mesa.
── A-? ── Pergunto incrédula.
── A-?? ── A voz de Vance soa em um tom de felicidade.
── Cala a boca Vance. ── Digo e ele me olha curvando suas sombrancelhas. ── Como assim A- professor? ── Pergunto, olhando para o mais velho. ── O trabalho está perfeito, com tudo o que tínhamos para falar sobre o assunto, e até extras!
── Realmente, mas teve alguns erros de ortografia, por isso tirei uns pontos. Apesar disso, meus parabéns. ── Ele diz por fim saindo de perto da nossa mesa.
── Que papo é esse de cala a boca? ── Vance questiona me fazendo o encarar.
── A culpa é sua. ── Digo cerrando os olhos.
── Culpa de que? 'Chapou? ── O garoto me olha torto.
── Tiramos A- por sua culpa!
── Então você deve me agradecer, tiramos A-! Geralmente eu ganho um F-. ── Ele diz e sorri feliz com a vitória, que no caso era a minha derrota.
── Era para tirarmos A+ se você não fosse uma anta! ── Coloco as mãos na cabeça. ── Por que eu fui deixar você escrever? ── Pergunto para mim mesma.
── Anta é sua vó! Não pera. ── Ele dá uma pausa. ── Eu amo sua vó, ela fez minha futura namorada. Sua mãe. ── Vance solta um sorrisinho sínico me fazendo o olhar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...