── Então quer dizer que você saiu do castigo? ── Minha vó perguntou antes de dar uma garfada em sua macarronada.
── Sim, eu e meu pai nos resolvemos. ── Pego um pouco do macarrão com a ajuda do garfo o levando até minha boca.
── Isso é maravilhoso querida, fico feliz em saber disso. ── Ela leva seu olhar até mim. ── Mas você sabe o que aconteceu com a tal de Morgan?
── Não, e sinceramente não estou nem um pouco a fim de saber. ── Suspirei.
Após terminar meu prato, comunico minha vó que iria sair, afinal, já estava na hora, antes de ir apenas escovei meus dentes e me despedi de Tobby, e logo depois me despedi de minha vó.
Saio de casa indo diretamente para a casa mal assombrada, estava a mil pensamentos, não conseguia parar de pensar no meu último sonho, ver meu irmão naquele estado mexeu comigo, espero que tudo tenha apenas sido um terrível pesadelo.
Quando cheguei na casa mal assombrada, me deparei com Amy, Gwen, Finn e Donna no local, faltavam apenas Vance e Robin. Então ficamos a espera dos dois garotos.
Alguns minutos depois Vance chegou, com óculos escuros, para ser sincera tinha achado estranho, porém não perguntei o porque já que o mesmo estava estressado, e o loiro literalmente era capaz de me dar um soco na cara por apenas o questionar. Então não resolvi arriscar.
Tinha acabado de contar sobre a pulseira para eles, como Gwen já sabia ela apenas sorriu em resposta. O silêncio se tornou mais que presente no momento, ninguém falava ou expressava alguma reação, o que estava me deixando extremamente nervosa e ansiosa.
Será que eles não acreditaram? Será que eles acharam que estou louca?
── AI MEU DEUS LEXI! ── Donna diz assustando todos, mas felizmente quebrando o silêncio.
── Cara, meu Deus! Meu Deus! ── Finney exclamou com um sorriso estampado no rosto. ── Isso é incrível!
── Agora que sabe disso, pode ter os sonhos a qualquer momento! Isso é maravilhoso, você praticamente vai poder ter um novo sonho quando quiser! ── Amy disse também com um sorriso largo no rosto. ── Quem sabe você sonha com alguma coisa relacionada ao Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...