ⵌ॒ 042

1.6K 201 637
                                    

Olhei para trás assim vendo uma figura morena, seus cabelos estavam transados em maria chiquinha, os olhos azuis e suas vestes justas com uma jaqueta aparentemente de couro preta, Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para trás assim vendo uma figura morena, seus cabelos estavam transados em maria chiquinha, os olhos azuis e suas vestes justas com uma jaqueta aparentemente de couro preta, Maya. Ela mantinha seus braços cruzados e nos encarava com uma cara nada boa.

── Olha, nos podemos nos explicar... ── Gwen falou e escutamos Mays bufar alto.

── O que fazem aqui? E o que é isso nas suas costas? ── Maya disse e apontou para Vance.

O garoto revirou os olhos pegando algo que estava nas suas costas por dentro de sua blusa, assim que consigo ver, vejo que era a máscara que ele havia mencionado segundos antes de Maya aparecer ali, realmente era como eu imaginava.

Levo meu olhar para Gwen que estava ao meu lado, a garota arregalou os olhos assim que viu a máscara e engoliu seco desviando seu olhar para mim, ela curva as sombrancelhas assim que me vê a encarando e então volto a olhar para frente.

── Que merda é essa muleque? ── Maya perguntou cruzando seus braços.

── Uma máscara, talvez? ── Vance levantou suas sombrancelhas.

── Olha aqui... ── Amy a interrompeu.

── Olha, a gente não quer causar problemas, só estamos procurando nossos amigos. ── Maya descruzou seus braços com a fala de Amy.

── Vocês tem que entender que podem acabar estragando tudo. ── Maya respondeu Amy, o que me faz ficar com uma pulga atrás da orelha.

Do que ela está falando?

Escutamos um barulho de carro, olho na direção em que o barulho estava vindo. Era uma van, a maldita van preta que eu já tinha visto antes. Maya levou seu olhar para a van e arregalou os olhos indo para trás de nós se abaixando.

Ela estava se escondendo?

Antes que ele podesse nos ver ali, Vance imediatamente jogou a máscara para longe como se nada tivesse de fato acontecido, mas nisso quase o garoto deixou que seu óculos caísse, por pouco ele conseguiu por a mão a tempo e então ajeitou seus óculos.

A van passa por nós em velocidade baixa, o homem que estava dentro abaixou levemente os óculos de sol que usava e acenou para nós sorrindo, Albert. Logo todos nós forçamos um sorriso e acenamos de volta, o homem desmancha o sorriso ajeitando seus óculos no rosto e pisando forte no acelerador indo em direção a delegacia.

Quando a van se afastou Maya sai de trás de nós e suspira aliviada, todos nós olhamos para ela sem entender o que estava acontecendo.

── Por que está se escondendo? ── Gwen perguntou.

── Você não era policial? Devia estar trabalhando, não? ── Finney perguntou.

── Você está nos seguindo? Em todo lugar que vamos você está lá. ── Donna disse.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora