ⵌ॒ 026

2.4K 327 1K
                                    

── Finney? ── Chamo a atenção do garoto que estava em silêncio, até agora não completando sua fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Finney? ── Chamo a atenção do garoto que estava em silêncio, até agora não completando sua fala.

── Eu... é que... ── Ele se embola nas palavras levando seu olhar para o chão, percebo que o garoto não estava confortável ali, pego em sua mão o puxando para um local mais vazio, na tentativa de o ajudar.

── Pronto, bem melhor. Pode contar Finn. ── Ele suspira pesado e me olha. ── Sei que não está confortável, mas você sabe que eu sempre pode contar comigo. ── Puxo o garoto para um abraço demorado, logo nos desvencilhamos do abraço. Vejo que o garoto parecia mais relaxado e então dou um breve sorriso.

── Bom, sabe o dia em que fui a sua casa mas você não estava? ── Assinto confirmando. ── Então, foi porqu- ── O garoto é interrompido por Vance, que aparece atrás do mesmo, causando a Finney um certo susto.

── Loirinha preciso falar com você. ── Ele diz sério colocando suas mãos nos ombros de Finn. ── Vaza. ── Diz diretamente para Finn.

── Mas eu estou falando com ela, você pode falar depois. ── Finn diz e se afasta do garoto, o vejo engolir seco.

── O que disse ratazana? ── Vance o questiona, olhando para o ruivo de cima para baixo, seriamente.

── Vance eu e ele estavam- ── O loiro me interrompe.

── Espera aí garota, deixa eu conversar com esse ser aqui. ── Vance diz e cruza seus braços.

── Não quero conversar com você, se você poder nos dar licença, estávamos conversando sobre um assunto sério. ── Finney diz desviando seu olhar do de Vance, sua mão estava um pouco trêmula, ele claramente estava nervoso com a situação.

── Vance por favor, depois podemos conversar. ── Digo e o loiro apenas me ignora.

── Eu não vou me retirar, quero conversar com ela agora, não depois. ── Vance diz olhando para Finney que agora também o olhava.

── E eu digo o mesmo. ── Finney diz, arrumando sua postura, Vance aproxima mais do garoto me fazendo ficar preocupada.

── Gente, já chega. Isso é besteira. ── Falo em um tom mais alto para que os dois me escutassem, mas não adianta.

Vance apenas dá um empurrão em Finney o fazendo cair no chão. Olho para os lados e vejo as pessoas olhando, Finney percebe que tinham pessoas os assistindo, então o garoto levanta seu olhar podendo ver Vance a sua frente com um sorriso estampado em seu rosto. Com ódio e vergonha, Finney se levantou rápido fixando seu olhar para o chão.

── Não tente se crescer 'pra cima de mim não esquisitinho, era só ter feito o que mandei. ── Vance diz, Finney serra seus punhos ao ouvir suas palavras. ── Fracassado. ── Murmura Vance e revira seus olhos, ele se vira ficando de costas para o ruivo.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora