── Gostou das panquecas? ── Meu pai pergunta enquanto pegava suas chaves que estavam em cima da mesa.
── Ficaram ótimas, obrigada.
── Bem. ── Dou um pequeno sorriso mas o desmancho assim que me lembro de algo. ── Você ainda vai dar as coisas de Billy?
── Filha, você sabe que Billy se foi... temos que dar as coisas dele para alguém que precisa.
── Mas os Andrews não são uma família pobre, eles não precisam. ── Digo com certeza.
── Lexi, precisamos desapegar, se continuarmos assim nós nunca iremos superar sua morte! ── Me olha com seriedade.
── Eu sei pai, mas, eu ainda não estou pronta para você se desfazer das coisas dele assim... Por favor, não faz isso, pelo menos não agora. ── Levo meu olhar para baixo, respirando fundo para a vontade de chorar não tomar conta de mim.
Ouço um suspiro vir de sua boca, olho para ele que estava com a mão no rosto.
── Tudo bem, não vou fazer isso, não agora, mas um dia teremos que fazer isso filha. ── Ele se levanta da mesa me fazendo sorrir fechado.
── Obrigado pai.
── Tudo bem. Vou me arrumar para ir trabalhar. ── Assinto o vendo sair da cozinha.
Sorri animada com minha reconciliação com meu pai, e ainda mais por ele resolver não dar nada de Billy para ninguém.
Levanto assim que termino de comer as panquecas que ainda restavam em meu prato e então corro até o telefone que ficava em nossa sala, o tiro do gancho colocando sobre minha orelha e dígito o número da casa dos Blake.
── Alô? ── Ouço a voz de Gwen do outro lado da linha.
── Gwen! você não vai acreditar no que aconteceu.
── O que houve? ── Sua voz sai em um tom de curiosidade me fazendo rir.
── Sai do castigo!
── Sério? Aí meu Deus Lexi! ── Gwen diz animada.
── Sim, seríssimo! Me resolvi com meu pai, vou ir com vocês hoje para falar sobre nossa última descoberta.
── Sim, com certeza você tem que estar lá, no mesmo local ainda viu.
── Ok, ok. ── Solto uma risada. ── Também descobri uma coisa.
── Descobriu? O que descobriu?
── Eu descobri com a ajuda de Robin, que a pulseira que Steve me deu, que de alguma forma ela me ajuda a ter os sonhos. ── Ouço a garota gritar me fazendo afastar o telefone do ouvido, passa alguns segundos e coloco o telefone de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...