── Oi filha. ── Diz minha mãe se levantando do sofá.
── O que ela faz aqui? ── Pergunto diretamente para meu pai ignorando a existência da mulher.
── Ela tem uma coisa para te contar filha. ── Meu pai diz, se levantando do sofá também.
── Filha... ── Minha mãe diz se aproximando de mim mas me afasto.
── 'Pra ser sincera, eu não quero conversar com você. ── Ouço ela suspirar.
── Então eu vou tentar ser direta. Bom, eu vou ficar fora por uns meses, mas eu prometo que vou voltar o quanto antes. ── Ela diz e solto um riso fraco.
── Esse tempo todo foi como se nem mãe eu tivesse. Então, isso não vai fazer muita diferença na minha vida agora. ── Cruzo meus braços e a vejo baixar a cabeça.
── Eu preciso de um tempo de Denver. ── Ela respira fundo e me olha.
── Faz o que você quiser, eu não tenho nada a ver com isso. ── Dou de ombros e me viro para poder me retirar da sala.
── Filha. Ainda sou eu ok? Eu ainda sou a sua mãe! ── Olho para trás podendo ver sua face entristecida. ── Eu estou tentando ser melhor, mas eu preciso de um tempo para mim.
── Eu não quero saber das suas desculpas, eu não quero te ver, eu estou bem sem você por perto. Desde que Billy se foi você não veio me visitar nenhuma vez. ── Dou ênfase no “nenhuma”. ── Sabe o que é isso? Na verdade, desde que ele desapareceu que é como se minha mãe tivesse ido junto com ele. ── Engoli seco sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. ── E do nada, você chega falando que precisa de um tempo para você? ── Pergunto retoricamente. ── A por favor, como que se nesses últimos meses você estivesse ocupada demais bebendo pela ruas de Denver.
── Lexie, você tem que entender que eu estou passando por uma fase difícil! ── Ela diz e apenas rio.
── E eu não? ── A vejo suspirar. ── Eu sei que Billy sempre foi seu favorito, mas eu também sou sua filha sabia? Eu precisava de você quando Billy estava desaparecido. Eu precisei de você quando anunciaram sua morte. ── Uma lágrima sai de meu rosto. ── Mas agora... Eu não preciso mais de você, eu só preciso que você me deixe em paz, e vai fazer o que quiser. Eu não ligo!
── Lexie, não fala assim, eu sinto muito por não ter estado lá. Mas você tem que entender... ── Ela diz se aproximando de mim.
── Sente mesmo? Pois não parece. Eu tenho que entender o que? Que depois que Billy se foi você só liga 'pra si mesma? ── Olho no fundo de seus olhos limpando minhas lágrimas. ── Isso eu já entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...