ⵌ॒ 027

2.6K 353 803
                                    

Dor, raiva, ódio, decepção e devastação era o que me consumia no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor, raiva, ódio, decepção e devastação era o que me consumia no momento. Estava andando para o mais longe que podia ─ ignorando totalmente que estava cabulando aula ─ mancando por conta da dor que sentia, meu ombro sangrava mas o pressionava com minha mão, o machucado que Hopper havia feito.

Minha face estava emburrada, vejo que Finney estava ao meu lado me acompanhando como havia pedido, o garoto mancava como eu e seu rosto estava repleto de machucados, assim como o meu. Por mais que eu esteja irritado demais para ficar perto de alguém, tinha que ajudar meu amigo, ele precisava de alguém.

── Como você entrou naquela briga? ── Pergunto, olhando para frente.

── E-eu? ── Ele gagueja envergonhado, o vejo coçar a nuca. ── Eu só estava cansado de baixar minha cabeça para pessoas folgadas como o Vance... ── Suspira.

── Fez o certo, saber que você 'tá deixando de baixar a cabeça para os outros me deixa feliz, Finn. ── Digo e o olho de relance vendo o garoto sorrir fechado.

── Obrigado por me ajudar Robin. ── Assinto com a cabeça. ── Está doendo muito? ── Ele diz apontando para meu ombro.

── Quase nada, relaxa. ── Digo tentando não fazer nenhuma expressão de dor, já tinha mostrado fraqueza na frente de toda escola, não queria demonstrar para Finney também.

── Tem certeza? Ainda está sangrando. ── Pergunta o ruivo, com uma feição de preocupação.

── Tenho. ── Digo por fim encerrando o assunto.

Bufo ao lembrar daquela cena novamente, essa briga séria um inferno futuramente para eu poder consertar depois, mas de certa forma, quem iria se foder mais era Vance, o que me deixa extremamente satisfeito.

── Por que falou aquilo para Lexi? ── Novamente, Finney pergunta me olhando enquanto andávamos pela calçada da rua.

── Porque sim, ela fez amizade, com o pior garoto para se fazer amizade daquela maldita escola. ── Bufo após falar.

── Mas a culpa não foi dela Robin, foi minha, se eu tivesse ficado quieto... ── Ouço um suspiro de sua parte me fazendo parar de andar para poder o encarar. ── Por que paro- ── Antes que ele podesse completar sua fala dou um tapa em sua cara, o escutando reclamar logo depois.

── Nunca mais diga isso. ── Digo e ele me olha confuso.

── Dizer o que porra? ── Ele diz com raiva passando a mão no rosto.

── Você fez o certo Finn, você fez o que tinha que fazer. Nunca, repito, nunca abaixe sua cabeça para ninguém, não deixe que as pessoas te usem ou façam chacota de você. ── Digo seriamente, olhando para o garoto. ── Por mais que tenha dado errado depois, você fez o que era para ter feito a muito tempo atrás. Se defender. ── Volto a andar e o garoto me acompanha.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora