── Ele nunca vai aceitar, é o Vance Hopper esqueceu? Vance Hopper! ── Finney diz.
── Concordo com o Finn. ── Digo e Gwen revira os olhos.
── Não custa tentar, eu acho que ele seria prestativo. ── Gwen diz insistente.
── Hm... Acho melhor desistirmos.
── Não, vamos tentar sim. ── Gwen fala decidida. ── Eu não consigo pensar em mais nomes!
── Nem eu. ── Finney diz se deitando no chão.
── A gente pode ver isso amanhã, tenho que ir para casa antes que meu pai chegue. ── Falo me levantando.
── Você foi parar na diretoria não é? ── Gwen diz e eu a olho confusa.
── Como é que você sabe disso? ── Pergunto colocando as mãos na cintura.
── Meu amor, eu sou uma mulher antenada. ── Ela sorri e se levanta. ── Vem, vou te levar até a porta.
── Tchau Lexi, toma cuidado. ── Finney diz e sorri fechado, retribuo o ato do garoto acenando para ele.
Acompanho Gwen até a porta e a mesma abre, vou para o lado de fora e dou um abraço rápido nela.
── Até amanhã Gwen. ── Falo me afastando dela.
── Até Lexi, qualquer ideia me liga! ── Fala um pouco mais alto já que não estava mais tão perto.
Minutos se passaram e acabo chegando em casa, abro a porta e a tranco colocando as chaves penduradas na parede. Subo para meu quarto pego uma roupa mais confortável e vou para o banheiro tomar um banho.
Um tempo depois, saio do banheiro já vestida escovando meu cabelo, assim que entro em meu quarto novamente deixo o pente em cima da cômoda, tiro a pulseira de Billy do braço e coloco ao lado do pente, me deito na cama para dormir me cobrindo. Estava extremamente exausta e precisava dormir um pouco, amanhã o dia seria longo.
── Vai Lexi! ── Gwen diz me empurrando me levando para algum canto daquela maldita escola.
── Gwen não! Eu não vou fazer isso sozinha. ── Digo tentando me soltar da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...