ⵌ॒ 031

2.5K 290 413
                                    

Após Robin fazer a pergunta, o silêncio se tornou presente no local, apenas ouvimos o vento bater contra as folhas as fazendo sair voando pela brisa, em obviamente nenhuma direção específica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Robin fazer a pergunta, o silêncio se tornou presente no local, apenas ouvimos o vento bater contra as folhas as fazendo sair voando pela brisa, em obviamente nenhuma direção específica. Mas Robin não satisfeito, pergunta novamente:

── Quem está aí porra? ── O garoto disse, se posicionando em minha frente.

── Olá. ── Vance disse, antes de aparecer atrás de um carro que estava em nossa frente.

Rapidamente a face de todos ali presentes mudaram, para uma de total espanto com uma pitada de surpresa eu diria, a minha também não foi muito diferente, já que tive a mesma reação de ambos.

── Que porra veio fazer aqui, Hopper? ── Robin fala em um tom um tanto quanto severo.

── Calma que eu vim em paz. ── O loiro disse com as mãos para cima, em sinal de rendição.

── Ninguém aqui quer conversa com você. ── Era notável que Robin estava nervoso.

── Eu não quero conversa com eles e sim com você. ── Vance se apoia colocando seus braços cruzados no capô do carro em sua frente, podendo deitar o queixo por cima.

── Mas você já está cansado de saber que eu não quero conversar com você. ── Disse o moreno arrumando sua postura.

── É mesmo? ── Vance pergunta e Robin assente usando a cabeça. ── Mas você sabe que isso já é uma conversa, não sabe? ── Solta uma risada nasal, quando vê que Robin ainda continuava sério para de rir no mesmo instante.

── Sai daqui Hopper.

── Olha, é sério eu só preciso conversar com você a sós. ── Vance o encara seriamente dessa vez.

── Porra, eu já fal- ── Interrompo a fala de Robin com um simples toque em seu braço o fazendo levar seu olhar para mim, olho para ele e o mesmo entende o recado suspirando. ── Só se for rápido.

── Que milagre! ── Agradeceu Vance. ── Vem vamos. ── Ele diz já andando.

── Pode falar aqui, na frente de todos.

── Certeza? ── O moreno apenas concorda. ── Então tá bom. ── Ele dá meia volta podendo ficar próximo ao garoto. ── Eu quero me... ahn...

── Você quer? ── Robin indaga o encarando.

── Eu quero me... me... ── Com dificuldade o loiro não terminava sua frase.

── Eu acho que ele não sabe falar a palavra. ── Finney diz fazendo o loiro o encarar friamente.

── Fala logo Vance. ── Robin impaciente diz e o garoto revira os olhos em resposta.

── Eu quero me desculpar! ── Exclama já irritado fazendo Robin rir baixo.

── Eu já disse que não vou te desculpar, loirinha. ── Debochadamente o garoto respondeu. ── Agora pode ir embora. ── Falou dando as costas para o loiro.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora