── Porra Robin!
Ouço meu tio exclamar, ainda me repreendendo sobre o que acabará de ouvir ao telefone.
── É a quinta vez que me ligam falando que você corre o risco de expulsão! ── Meu tio diz andando de um lado para o outro me fazendo ficar irritado com sua agitação. ── Olha, eu fiquei responsável por você depois do que aconteceu com seus pais, no se pero que hacer. ── Ele para de andar me encarando.
── Tío. ── Olho para ele tentando falar mas ele me interrompe.
── Robin! Você já foi expulso de todas as escola dessa maldita cidade chico! Se for expulso dessa já era! ── Ele me encara irritado. ── Sabe o que isso significa? ── Faz uma pergunta retórica. ── Já era a escola.
── 'Pra mim é um milagre de Dios. ── O ouço bufar com minha fala e reviro meus olhos.
── Robin tómalo seriamente! Tienes que dejar de meterte en estas estúpidas peleas. ── Seu tom de voz é alterado me fazendo levantar do sofá que antes estava sentado irritado.
── Me estoy tomando esto en serio, y no es mi culpa que estos tontos estadounidenses sean vagos! ── Digo em seu mesmo tom.
── Olha garoto, sai daqui, eu preciso pensar no que fazer. ── Robert passa uma de suas mãos no rosto, com a outra faz um gesto indicando que eu me retirasse dali.
── Mierda! ── Saio da sala batendo meus pés.
Abro a porta da casa e assim que saio a fecho batendo com força escutando os gritos de meu tio vindo de dentro da casa. Reviro meus olhos o ignorando e sigo andando pela rua na tentativa de esvaziar a mente.
Pelo visto quebrar o nariz de um coleguinha pode causar um grande estrago futuramente.
Reviro meus olhos ao pensar a causa da briga, a culpa não tinha sido de fato minha, ele que começou tudo. Mas com a minha reputação, ninguém acreditou em mim e eu que saí como culpado. Mas também não fui eu quem saiu machucado.
Saio dos meus pensamentos assim que vejo uma loira sentada na calçada, ela tinha uma caixa em suas mãos, seu olhar estava levado para a rua assim não percebendo minha presença lá. Vejo o vento batendo em seus cabelos, automaticamente sorri fechado.
Eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo, Lexi me causava tantas coisas boas, me sinto bem perto dela, ela me faz bem, mas sempre que a vejo com outros caras sinto ciúmes, eu reconheço isso. Mas, não me orgulho, afinal, somos apenas amigos.
Continuo andando e cada vez mais estava próximo da garota.
── Oi Lexi! ── Digo assim que finalmente me aproximo da garota, não recebendo resposta tento novamente. ── Lexi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...