Assim que vejo Lexi sair suspiro pesado, mas permaneci onde estava, sabia que a garota precisava de um tempo para ela, o que eu poderia fazer no momento era apenas ajudar aqui, ajudar a bolar um bom plano para poder trazer Robin de volta.
── Steve. ── Maya o chamou, ele suspira e então volta sua atenção para nós.
Gwen veio ao meu lado novamente, já que antes estava perto da porta vendo Lexi ir embora.
── Eu tive uma ideia! ── Falei e todos me olham com uma cara de indiferença.
── O tigelinha, se for para falar outra ideia igual foi com a última nem precisa. ── Vance disse fechando a cara, como sempre.
── A deixa para lá então. ── Revirei meus olhos.
── Agradecemos. ── Gwen disse e reviro meus olhos.
── Já sei! Podemos chegar no escritório de Albert, e ameaçar ele, ele vai ficar com medo e então o resto já tá no papo. ── Vance diz com um sorriso torto no rosto cruzando seus braços, todos nós o encaramos na mesma hora. ── Que que é?
── Você está falando sério? ── Steve perguntou o olhando de cima para abaixo.
── E por que não estaria? ── Vance faz seu mesmo ato tirando uma risada debochada do mais velho.
── Essa ideia foi pior que as minh... ── Me interrompo assim que Vance me lança um olhar amedrontador. ── Eu apoio sua ideia, achei fantástica.
Na verdade, não é fantástica coisa nenhuma, a ideia é péssima, a pior ideia que eu já escutei em toda minha vida. Tá bom, talvez não em toda minha vida, mas do mesmo jeito a ideia não foi nada boa, e muito menos inteligente.
── Ok Vance, você consegue ser pior que o Finn. ── Donna comentou e o loiro revira seus olhos.
── Não é? ── Rio baixo mas parei de rir assim que me toquei. ── Que papo é esse?
── Hm? Eu não disse nada. ── Donna falou e sorriu fechado para mim, apenas cruzei os braços e bufei.
── Vocês só me humilham. ── Falei e as meninas, menos Maya, riem alto. ── Qual é a graça?
── Você. ── Amy falou parando de rir.
── Gente foco! ── Maya diz nos tirando nossa atenção para ela.
── Isso que dá “trabalhar” com criança. ── Steve gesticulou fazendo aspas com os dedos.
── Cala a boca você também Steve. ── Ela diz e o mesmo a olhou feio. ── Precisamos de um plano gente, o amigo de vocês foi sequestrado, precisamos agir o quanto antes.
Um silêncio se instalou de imediato no local, todos pensavam em algo, via Vance abrindo a boca para falar algo mais desistia e então voltava a pensar, Amy estava com a mão no queixo o acariciando ─ chegava até a ser engraçado ─, Gwen passava uma de suas mãos em uma de suas tranças pensativa, Steve encarava para o chão com um olhar de desgosto, ele estava julgando o chão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...