ⵌ॒ 009

3.6K 499 1.5K
                                    

Hoje era domingo, Eu, Finn e Gwen iríamos no Drive-in assistir o massacre da serra elétrica, tínhamos combinado isso a semanas atrás, estava animada para passar esse domingo com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era domingo, Eu, Finn e Gwen iríamos no Drive-in assistir o massacre da serra elétrica, tínhamos combinado isso a semanas atrás, estava animada para passar esse domingo com eles. Steve iria emprestar seu carro para podermos assitir, já que seu carro tinha uma cabine, que iria ser bom para podermos assistir o filme confortáveis. Steve também iria assistir com a gente, o que me deixou muito feliz por passar mais tempo com meu irmão, já que segunda de manhã ele iria voltar para sua cidade.

Eu já estava pronta, usava um shorts jeans com um top de manga longa marrom, e um all star que também era marrom combinando com minha blusa.

Estava apenas fazendo um novo curativo em meu braço já que o outro estava um pouco desgastado. Assim que termino pego um cobertor e um travesseiro saindo do meu quarto indo para o andar de baixo. Vejo Steve sentado no sofá colocando seu tênis e assim que me vê sorri.

── Está pronta? ── Fala ele se levantando do sofá.

── Estou sim, já peguei minhas coisas. ── Falo mostrando o cobertor e o travesseiro em minhas mãos. ── Podemos passar na casa de Finn e Gwen? Prometi que dariamos uma carona para eles.

── Claro, vamos lá então. ── Ele pega as chaves de seu carro que estava encima da mesinha que ficava no centro da sala.

── Só vou me despedir do papai, já volto. ── Falo indo para o quarto de meu pai.

── Vou te esperar no carro! ── Steve grita já que estava no corredor um pouco longe dele.

Bato duas vezes na porta do quarto de meu pai antes de entrar, assim que entro vejo a tv de seu quarto ligada, ele estava dormindo e tinha muitos sacos de doces em volta dele. Vejo a cena e rio baixinho para não o acordar, coloco o cobertor juntamente com o travesseiro no chão e vou até sua cama pegando os sacos e colocando por cima da escrivaninha que ficava ao lado de sua cama, desligo a tv e por fim vou até o mesmo deixando um beijinho em sua testa.

── Já volto pai, se cuida. ── Sussurro e sorrio fechado.

Vou até meu cobertor e o travesseiro os pegando novamente em minhas mãos, saio do quarto encostando a porta e vou até a porta de casa saindo pela mesma. Vejo Steve dentro do carro com seus óculos de sol, ele buzina assim que me vê, fecho a porta de casa e vou até o carro entrando no banco do carona.

── Finalmente. ── Steve diz dando partida no carro.

Não demoramos muito e já chegamos de frente a casa de Finn e Gwen, aceno assim que vejo os dois na porta de sua casa me esperando. Eles vem até o carro entrando no banco de trás, cada um estava segurando um travesseiro em mãos e com uma mochila nas costas. Certeza que dentro dessas mochilas tinham centenas de doces que nós devorariamos em segundos.

── Oi Finn, Gwen! ── Falo olhando para o banco de trás.

── Vocês demoraram, pensei que tinha esquecido. ── Finn disse tirando a mochila das costas.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora