── Isso não parece ser seguro. ── Amy disse com o pé atrás, sobre a ideia.
── Querida, isso aqui já não é seguro. ── Vance diz, apontando para todos nós. ── Nada é seguro por aqui.
── Mas geralmente para fazer uma "armadilha", precisa de uma "isca". Não iria dar certo. ── Finney diz, e Donna que estava ao seu lado concorda assentindo.
── Pode ser perigoso, mas é mais estratégico, e uma ideia mais inteligente. ── Vance cruza seus braços ao dizer.
── E desde quando você tem ideias inteligentes? ── Robin disse em um tom provocativo fazendo Vance soltar uma risada nasal.
── Desde que me deitei com sua mãe. ── Vance retruca, vejo Robin curvar as sombrancelhas.
── Que mãe? ── O moreno cruza os braços encarando o loiro.
── Ahn? ── Murmura sem entender a fala do garoto.
── Se você não sabe, minha mãe morreu. Então... De que mãe você está falando? ── Robin solta uma risada fraca, como se não se importasse, ou fingia não se importar com aquilo.
Um silêncio constrangedor toma conta do local, ninguém sabia o que falar depois que o assunto tomou um rumo para outro delicado, mas Vance resolve quebrar o silêncio falando:
── Ah é, me confundi, foi com a mãe da Lexi. ── Um sorriso surge no rosto do loiro assim que vê meu semblante irritado.
── Você tá passando dos limites. ── Digo e ele faz um bico com os lábios fingindo tristeza.
── Passei? ── Continua com o biquinho mas logo o desfaz.
── Já chega loirinha, deu. ── Robin diz por fim revirando os olhos, sinto suas mãos se entrelaçar com as minhas.
── Tá bom morena, você manda eu obedeço. ── Vance o responde sarcástico, levando um vácuo de Robin.
── Enfim. ── Gwen se pronuncia, mudando de assunto. ── Vamos seguir o plano da Lexi, vamos procurar... ── Ela dá uma pausa pegando o mapa da minhas mão o abrindo, e aponta para um local em específico, que tinha falado antes. ── Por aqui.
── Como não é um local tão grande, poderíamos nos dividir em dois grupos, mas um dos grupos vai ficar faltando um. ── Digo e os vejo concordarem, dando de ombros com o fato de que um dos grupos ficaria faltando uma pessoa, assim ficando desigual.
Após isso, nos dividimos em dois grupos, um com três pessoas e outro com quatro. Nós meninas ficamos juntas assim formando o primeiro grupo com quatro pessoas, assim sobrando apenas os meninos no outro grupo, completando três pessoas. Separamos os grupos, e já fomos direto a procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...