Estava deitada, a tristeza me consumia por completo, tentei não transparecer para ninguém aqui em casa, mas agora estava sozinha, e não tinha o porque de esconder esses sentimentos que estavam a me atormentar.
Ouço batidas na porta, olho para o mesmo local de relance vendo que ninguém ainda tinha a aberto. Em um passo rápido limpei as lágrimas solitárias que haviam em meu rosto, depois me levantei indo diretamente para o espelho, me olho nele vendo se meu rosto não estava vermelho ou inchado.
Olhei bem percebendo que estava um pouco vermelho, engulo seco sorrindo forçado, e me viro abrindo a porta, ainda com o sorriso no rosto.
── Lexi, seu pai me deixou entrar e... ── Gwen disse enquanto entrava para dentro de meu quarto, assim que ela olha para meu rosto interrompe sua fala na hora. ── Espera aí, estava chorando?
── Eu? Claro que não. ── Coloco a mão no rosto.
── Lexi, não minta para mim. ── Ela diz séria, mas logo sorri fechado abrindo seus braços. ── Vem cá.
Fui praticamente correndo até Gwen a envolvendo em um abraçando, ela me abraçou fortemente em troca. Sinto ela acariciar meu cabelo enquanto eu me permitia chorar baixo em seu ombro, ela sussurrava a todo o momento “tudo vai ficar bem”, como se tudo simplesmente ficaria bem em um passe de mágica. Queria poder acreditar que realmente iria, mas não estava com expectativas boas.
Depois de alguns minutos nos separamos, limpei meu rosto, e sorri fechado para ela que retribui o sorriso com um aberto.
── Está melhor agora? ── Ela me perguntou enquanto me sentava em minha cama, que logo a vejo se sentar em minha frente.
── Estou, obrigada por isso. ── Forço um sorriso, mas o desmancho com um suspiro vindo logo por trás.
── Eu fiquei sabendo de você e do Robin. ── Gwen soltou, a olho atentamente após a morena me dizer isso. ── Robin ficou desesperado procurando a pulseira, mas a chuva começou e provavelmente... ── Ela cortou sua fala percebendo.
── Provavelmente ela foi para o esgoto de Denver, ou algo do tipo. ── Eu disse, ela apenas me encara sem saber o que dizer.
── Poderia ter me contado sobre vocês dois. ── Ela disse, mudando de assunto.
── Bom, agora não existe mais um “vocês dois”.
── Olha, eu sei que você não queria ter feito aquilo, como ele também não queria ter dito o que disse. ── Me deito na cama olhando para o teto. ── O que eu estou querendo dizer é, você poderia...
── Gwen. ── A interrompi. ── Eu sei que agi no momento da raiva, mas eu não vou voltar atrás, por mais que eu... ── Suspirei. ── Eu só cansei de ser “a boazinha” o tempo todo, perdoar tudo o que fazem comigo. ── Fiz aspas com os dedos. ── Sei que Robin não deve ter feito por mal, mas aconteceu, ele prometeu que cuidaria, e não cuidou, ele perdeu algo muito importante para mim, e ainda disse que poderia me comprar outra pulseira! Como se o significado que ela tinha fosse algo que desse para se comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...