── Obrigado. ── Robin diz com um sorriso no rosto.
Escutamos um barulho da porta se abrindo em seguida fechando, olho para a pequena entrada da sala que a dividia do corredor, na intenção de ver o que poderia ser.
── LEXIE! ── Ouço a voz de meu pai gritar, antes mesmo dele me encontrar ali.
── Puta merda. ── Digo me levantando rapidamente, vendo o garoto a minha frente também se levantar.
── E agora? ── Seu tom sai em desespero, mas num sussurro para mim.
── Ele não pode te ver aqui. ── Falei já sabendo que iria acabar sobrando para ele.
Pego a mão de Robin o puxando rapidamente para meu quarto, assim que chegamos fecho a porta com cuidado para não fazer barulho e olho para o garoto. Penso um pouco e vou até a janela, já que ela era grande dava para o moreno passar por ela saindo de dentro da casa tranquilo, eu acho. Abro a janela o mais rápido o possível, já ouvindo passos lentos no andar de baixo.
── Consegue passar aqui? ── Sussurro para ele que apenas assente com a cabeça. ── Então vai, corre!
── Mas hermosa, eu não posso te deixar sozinha agora.
── Meu pai tá vindo, vai Robin! ── Digo praticamente o empurrando.
── Não, eu posso ficar aqui com você. ── Ele força um sorriso.
── Robin? ── Franzi o cenho. ── O que foi?
── Nada... ── Ele olha para a janela se inclinando para ver a altura. ── Não acha que é muito alto não?
── Está com medo?
Antes que Robin podesse responder, ouço os passos tão perto que acabo ficando nervosa, com isso o empurro em direção a janela fazendo com o que ele caia da janela para fora do meu quarto. Arregalo os olhos quando percebo o que fiz, mas antes que podesse ver como ele estava, meu pai abre a porta do meu quarto me fazendo levar o olhar para si.
── Então você está aqui. ── Sua voz sai séria, seu semblante zangado.
── Oi papai. ── Forço um sorriso.
── Sem essa de “Oi papai”. ── Ele disse me imitando. ── Eu sei muito bem oq- ── Ele é interrompido pelo barulho do seu aparelho tocando, ele solta um suspiro pegando o celular em mãos. ── Eu preciso atender, mas não pensa que escapou dessa conversa. ── Disse antes de se retirar do meu quarto.
Assim que ele sai, me inclino para poder olhar do lado de fora da janela, não consigo ver Robin em lugar nenhum, chamo o garoto em um tom baixo, mas que dava para ele ouvir caso ele estivesse ali, ele não respondia, já estava ficando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...