ⵌ॒ 029

2.5K 292 477
                                    

Robin e eu estávamos caminhando juntos com as mãos dadas, os dois estavam sorridentes com o que tinha acabado de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robin e eu estávamos caminhando juntos com as mãos dadas, os dois estavam sorridentes com o que tinha acabado de acontecer. Robin acariciava minha mão com seu polegar e eu apenas aproveitava seu carinho enquanto observava em volta. A procura de algo que nos ajude a achar Billy futuramente, afinal, foi para isso que estamos aqui.

── Eu ainda 'tô processando tudo isso. ── Robin diz, quebrando o silêncio que estava entre nós.

── Eu também. ── Digo e levo meu olhar em encontro ao seu. ── Não parece real. ── Ouço sua risada ecoar entre meus ouvidos.

── Eu espero que isso não seja um sonho. Porque se for, quando eu acordar eu vou ficou muito puto. ── Sua fala me faz rir, o garoto para de andar me puxando pela cintura para perto, colando nossos corpos na hora me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. ── Mas se for um sonho, quero aproveitar ao máximo que puder. ── Ele diz por fim colando nossos lábios em um beijo rápido que logo é encerrado por ambos.

Sorrio dando um rápido selinho no garoto após nosso beijo. Nos encaramos um pouco e então o belisco de leve no braço, o moreno reclama logo após meu ato repentino, tirando algumas risadas de minha parte

── Viu, isso não é um sonho. ── Digo e ele sorri.

── Eu vou fingir que em vez de me beliscar, você me deu outro beijinho. ── Ele diz e faz bencinho.

Dou uma gargalhada colocando uma de minhas mãos em seu rosto deixando um selinho demorado nos lábios do garoto que sorri logo após meu ato, tiro minha mão de seu rosto o puxando para podermos continuar a andar.

── Vem, vamos continuar! ── Paro de o puxar indo para seu lado entrelaçando nossas mãos novamente, enquanto andavamos.

── O que é aquilo? ── Robin diz apontando para nossa frente, me fazendo olhar para o local.

── Puta merda. ── Falo, assim que vejo fitas amarelas no local.

── Que isso? ── Ele pergunta.

── Puta merda?

── Não! Aquilo. ── Aponta novamente para o local.

── Uma cena de crime? ── Falo como se fosse óbvio.

── Ata. ── Ele diz simples, e então o puxo correndo até lá. ── O que você tá fazendo?

── Vamos lá ver! ── Exclamo o puxando ainda mais.

Assim que chegamos de frente a o local solto minha mão da de Robin podendo ver que era um beco, tinha alguns vestígios de sangue pelo chão e duas grandes latas de lixo, mas as fitas da polícia estavam impedindo nossa passagem para chegarmos mais perto.

── Puta que pariu. ── Robin diz ao meu lado, praticamente soletrando.

── O que será que aconteceu aqui? ── Pergunto olhando para o garoto que engole seco.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora