ⵌ॒ 028

2.8K 363 978
                                    

Tinham se passado dois dias desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinham se passado dois dias desde então. Estava de frente a minha casa esperando pelos outros, olho para o relógio em meu pulso podendo ver a hora que marcava exatas 01:00 pm.

Eles estavam atrasados. Penso comigo mesma, olho para os lados podendo ver todos juntos se aproximando o que me faz ficar mais relaxada e ir até eles sem conseguir esperar a lerdeza de ambos para virem até mim.

── Finalmente! ── Exclamo chegando perto deles.

── O que importa é que estamos aqui. ── Finney diz e Donna concorda com a cabeça.

── Trouxeram as coisas? ── Pergunto vendo Robin levantar suas mãos, ele segurava uma sacola grande. ── O que tem aí?

── Só deu para comprar isso com o dinheiro que conseguimos. ── Ele diz colocando a sacola no chão e tirando uma coisa de dentro.

── Estilingues? ── Questiono, um pouco desacreditada com aquilo. ── E no que isso vai ajudar?

── Bom, é melhor que nada Lexi. ── Dessa vez diz Gwen, dando de ombros e pegando um dos estilingues que estavam na sacola.

── Pelo menos temos algo, não conseguimos tanto dinheiro assim. ── Amy fala, pegando outro estilingue.

Logo Donna, Finn e Robin também pegam um deixando apenas um restante na sacola.

── Pega aí Lexi, quanto antes começarmos melhor. ── Robin diz e apenas faço o que ele disse. ── Beleza. ── Ele chuta a sacola fazendo ela voar para longe, tirando olhares de todos nós. ── Tão me olhando assim por quê? ── Ele curva suas sombrancelhas, e todos desviam o olhar.

── Olha, o plano é cada um com sua dupla nos locais que eu tinha dito antes. Lexi e Robin em direção ao norte, Finn e Donna no leste, e por fim eu e Amy vamos para o oeste. ── Gwen diz e todos concordam com a cabeça. ── Todos estão com seus celulares? ── Pergunta, fazendo todos balançar a cabeça positivamente. ── Qualquer coisa não esqueçam de mandar mensagem e falar sua posição.

── Ok. ── Digo e ouço Finney suspirar.

── E sem adultos. ── Finney diz e suspiro pesado ao o ouvir.

Suspirei porque sabia o motivo de não podermos contar a nenhum adulto sobre o que estávamos fazendo, ninguém era confiável, e também não podíamos correr o risco de o pai de Finn e Gwen saber sobre isso.

Tudo começou no dia em que vi a marca no pulso de Finn, ele não conseguiu me contar por conta do ocorrido com Vance, mas depois ele me contou ao telefone. O pai deles tinha descoberto dos sonhos de Gwen de algum jeito, ele odeia quando a menina fala desses sonhos. Mas Finn defendendo a irmã para que ela não sofresse com as consequências, ele apanhou no lugar dela, antes da mãe deles falecer, o pai de Finn era um bom homem, mas depois disso, ele virou um monstro.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Onde histórias criam vida. Descubra agora