Já tinha se passado semanas depois do Drive-in. Tudo continuava na mesma, estava indo para escola, Morgan ainda não me deixa em paz. Duas vezes na semana vou na casa de Robin para ele me ensinar mais coisas, confesso que estava orgulhosa de mim mesma, estou evoluindo bastante, mas não o suficiente.Steve resolveu ficar por mais tempo na cidade já que meu pai conseguiu arrumar um emprego com o salário melhor para ele. Isso me deixou extremamente feliz por ter meu irmão mais velho por perto mais tempo. Todos os finais de semana Steve envia dinheiro para a mãe, para ajudar nas contas em casa, o que eu acho super fofo.
Aquela situação de mim e Robin não saia da minha cabeça, mas tentava ao máximo não pensar nisso, apesar de tudo éramos amigos, não queria estragar isso, estragar o que temos.
Também pensava muito em o que Gwen disse, eu estava pronta para começar minhas buscas por Billy, mas precisava de um plano inteligente, se nem a polícia conseguiu achar ele e os outros, por que eu conseguiria sozinha? Então passava mais ou menos o dia todo pensando em como faria para encontrá-lo.
Saio dos pensamentos assim que sinto alguém tirar meu headset do meu ouvido me fazendo abrir os olhos.
── Lexi Showalter! Já falei que é proibido headset em minha aula. Já para a diretoria! ── A Sra. Montgomery diz apontando para a porta da sala.
Bufo e pego minhas coisas, junto com meus livros rapidamente, coloco tudo dentro da mochila saindo da sala e indo em direção a diretoria, vejo Robin sentado no banco esperando e então solto uma risada fraca.
── Lexi? O que faz aqui? ── Robin pergunta assim que me sento ao seu lado.
── Eu só estava escutando música. ── Bufo e ele sorri.
── Deixa eu adivinhar... Sra. Montgomery? ── Deduz Robin e concordo com a cabeça. ── Sabia!
── E você? Mais uma briga Arellano? ── Pergunto e olho para a sua mão que sangrava.
── Ele que começou. ── Robin cruza os braços demostrando irritação ao lembrar, então resolvo não perguntar mais nada.
── Bom, nós estamos fudidos. ── Falo baixando a cabeça já esperando por todas as broncas que iria levar.
── E se não estivermos? ── Robin me olha e sorri de orelha a orelha.
── Como assim? ── Pergunto curvando as sombrancelhas.
── Vamos fugir. ── Robin diz determinado.
── Fugir? Você está louco? ── Exclamo abismada com essa ideia maluca.
── Sim, eu 'tô completamente maluquinho da cabeça. ── Diz Robin e me olha sorrindo. ── Eu 'tô brincando né Lexi, você sabe que se tem um problema eu encaro de frente, não fujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...