── Os girassóis adoram o sol. ── Ele me respondeu olhando para frente. ── Quando o sol sai eles se erguem, quando o sol vai embora eles se abaixam de tristeza. ── Ele me olhou e eu tinha o encarando de volta. ── É o que o sol faz com as flores, e é o que você faz comigo. ── Senti meu coração acelerar com as suas palavras. ── Você é o meu sol, Lexi.
── Você também é o meu sol Robin.
── Promete que quando tudo isso passar, ainda vamos estar juntos, continuar os mesmos? ── Ele perguntou me olhando nos olhos, com aqueles seus olhos brilhantes a pupila dilatada, me fazendo sentir borboletas em meu estômagos, colocando a mão em meu rosto.
── Prometo. ── Afirmei e o vi suspirar.
── Promis juré? ── Ele perguntou novamente me fazendo sorrir largo a o ouvir.
── Promis juré! ── Sorri ao dizer e abraço fortemente o mesmo.
Saio dos meus pensamentos sentindo Finney me sacudir de lado, o encaro sem expressão e o vejo com um semblante triste e cansado, não estava muito diferente do meu, confesso. Eu apenas forcei um sorriso fechado e o abraça de lado, mesmo não entendendo o que ele queria fazer, ou me dizer.
Ele apenas ficou quieto e encostou sua cabeça em meu ombro, fecho os olhos me permitindo encostar minha cabeça sobre a sua, e assim ficamos.
Agora eu estava com meus amigos, Maya e Steve estavam juntamente de nós desta vez, todos dentro da casa abandonada tentando bolar um plano maluco para podermos desmascarar Albert e achar os meninos desaparecidos, e agora Robin também estava entre eles.
── Lexi? ── Maya me chamou e então levo meu olhar para ela. ── Como está se sentindo?
Ela se sentou ao meu lado e então solto um suspiro sem saber como respondê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.
Fanfiction𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, uma pequena cidade do Colorado, Lexi Showalter vivia uma vida julgada como normal pela sociedade. Até que um dia seu irmão mais novo sumiu de repente. E após o desaparecimento de seu irmão, Lexi não aguentando mais o bullying que...