1. Os Deveraux

1.5K 86 31
                                    

Marseille nunca esteve tão bonita, Marie tinha certeza disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marseille nunca esteve tão bonita, Marie tinha certeza disso.

Observando o sol se pôr de sua varanda aberta enquanto sente a suave brisa do jardim bater em seu rosto, a loira fecha os olhos e inspira profundamente continuando a acariciar seu gato American Shorthair.

Ah, você está aí.

Marie Anne abre os olhos com um suspiro irritado ao ouvir a voz de sua mãe que entrou no seu quarto sem permissão, mais uma vez.

— Sabe, a porta está aí por uma razão, mamãe – a garota diz sem olhar para trás, de onde estava sentada no chão da varanda — Acredito que é para ser batida antes de entrar.

Não me teste, Marie Anne – sua mãe diz com os braços cruzados logo atrás da filha — Levante desse chão! Tenha modos!

Com um revirar de olhos, Marie Anne se levanta com seu gato cinza tigrado ainda nos braços e se vira para sua querida mãe.

Leonor Deveraux era em todos os aspectos físicos uma dama, ela se vestia como uma e na maior parte do tempo agia como uma.
A mulher com seus 49 anos, estava com certeza na flor da idade, com seus cabelos loiros e roupas de grife, seu nome era tão conhecido quando chamado de Leonor Bélanger do que antes de se tornar uma Deveraux.

Leonor Bélanger era uma sangue puro francesa, ao contrário de seu marido e filhos ela estudou em Beauxbatons, os Bélanger's sendo uma das famílias mais renomadas da França.

Marie limpa a garganta — Gostaria de falar comigo? – a loira mais nova pergunta indo se sentar em seu divã creme no canto de seu aposento.

— Os elfos logo irão servir o jantar, não vá demorar – Leonor diz à sua filha enquanto lhe dá as costas indo para a porta, pouco antes de parar e se virar — Hoje você terá que ir para a cama cedo, caso não se lembre, amanhã temos que... – a bela mulher faz uma breve carranca de desgosto — Temos que ir à estação King's Cross para a volta às aulas.

Marie Anne contém um sorriso em seus lábios pelo descontentamento de sua mãe — Como poderia me esquecer? – ela diz tão inocentemente enquanto pisca seus olhos verdes num gesto sem intenções para quem vê de fora, mas para sua mãe que a conhece, aquilo era insuportável.

Leonor cerra os olhos para a garota — Não me teste, Marie Anne.

Logo saindo e fechando a porta do quarto da Deveraux mais nova.

— Eu não sonharia – Marie pronuncia maliciosa quando a porta é fechada. A garota então logo começa a rir e se deita no divã, jogando seu gato para cima — Ah, Peppe, por quê é tão divertido irritá-la? – Marie Anne pergunta ao seu gato que mia alto e salta para longe dela, a fazendo rir e se virar de bruços, balançando suas pernas para cima e para baixo — Graças a Merlin você e eu estaremos longe das garras de Leonor Deveraux no dia de amanhã, não terá ninguém para nos parar.

FROM OTHER LIVES // Remus Lupin¹Onde histórias criam vida. Descubra agora