2. Adeus Família, Olá Liberdade!

1.1K 67 19
                                    

Estação King's Cross, Plataforma 9¾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estação King's Cross, Plataforma 9¾.

Marie Anne olha para a placa na parede de tijolos, o mesmo local em que ela se vê todos os anos depois das férias.

— Bom, é isso. Vejo vocês no Natal — ela simplesmente pega suas malas e é rápida em ir em direção ao trem, querendo desesperadamente sair de perto dos Deveraux.

Marie Anne!

A voz de Leonor a chama quando a filha já estava prestes a entrar no Expresso Hogwarts. A loira se vira lentamente com sua expressão entediada. Marie levanta uma sobrancelha.

— Venha se despedir adequadamente! – sua mãe chama sua atenção, a fazendo revirar os olhos e voltar com relutância.

Ela primeiro se despede de sua mãe, com um abraço de dois segundos.
A mulher não era de demonstrar afeto, e sua filha... Não estava muito longe.
Marie Anne vai até seu pai e também é recebida com um abraço.

— Até breve, Ma petit – Fréderic diz à sua filha que lhe dá um breve e pequeno sorriso.

Julian que já havia se despedido, já estava no trem apenas olhando a cena. Marie Anne finalmente sai daquela situação que lhe dá calafrios e sobe no trem.
Ao olhar pela janela, seus pais acenam e a mesma devolve o aceno com um falso e forçado sorriso em seus lábios.

— Nos escreva! – seu pai grita a fazendo assentir, mesmo sabendo que não pretende escrever tão cedo.

Toda aquela cena era puramente fajuta na visão de Marie Anne, qualquer um poderia dizer que foi bonito de assistir, mas as ideias da garota eram outras.

— Adeus família... – a Deveraux anuncia ainda acenando, dando um ar de tristeza e melancolia por ficar longe de sua família. Marie então dá as costas para a janela, suas feições mudando rapidamente para um sorriso perverso — E olá liberdade! – exclama divertida.

— Não pense que não vou ficar de olho em você, Marie Anne – a loira se vira com as palavras de seu irmão que estava ao seu lado, assistindo sua atuação.

Marie Anne abre a boca em estado de choque — Julian Herbert Deveraux está falando comigo?! – a ironia presente em suas falas, já que essa é a primeira vez que ele troca uma palavra com ele durante todo o verão, mas seu querido e famoso irmão apenas a encara. A garota desmancha seu rosto de cinema e revira os olhos — Não seja tão amargo, Julian – logo passando por ele e indo para o fundo do Expresso, onde o compartimento maior se encontrava junto com os sonserinos.

Julian a empurra para o lado e passa primeiro, bloqueando sua passagem.

Marie cruza os braços e arqueia uma sobrancelha — Isso é sério?

Julian sorri com seu sorriso estúpido e arrogante — Eu entro primeiro, você entra depois, as pessoas não precisam nos ver juntos – ele diz presunçoso, fazendo sua irmã apenas querer socá-lo no rosto.

FROM OTHER LIVES // Remus Lupin¹Onde histórias criam vida. Descubra agora