Capítulo 3

2.3K 253 112
                                    

Capítulo 3
20/09/2005


Você não ama, somente se obriga a conviver com a pessoa por causa da história que viveram, e não pelo prazer de ter a pessoa.


Era um dia de sexta-feira, com o fim de semana próximo Inko estaria cada vez mais nervosa. Seria a primeira vez que Izuku iria conhecer os seus avós.

Avós que ainda não sabiam de sua existência. Inko — por não ter muito contato com a família — resolveu não contar sobre Izuku.

Talvez isso tenha sido um erro, pós agora eles iriam a visitar. Deveria ter avisado, correto?

Esperou o esverdeado entrar no carro, o mesmo colocou a mochila no chão e com um mínimo sorriso encarou a mãe simpático.

— Dia bom?

— Hum. Tomura me deu um pedaço do lanche dele, era sanduíche de amendoim e eu não gosto.

— Você comeu?

— Ele insistiu pra eu comer, acho que ele tava querendo ser simpático, eu comi... Estava ruim.

— Hum... O que mais aconteceu hoje?

— A professora vai conversar com a diretora sobre mim.

— Sobre você?

— Ela quer que você compareça terça-feira para uma reunião.

Inko concordou, embora Izuku talvez não tenha percebido... Tomura não parece tão amigável quanto ele acha.

— Não acha que... Tomura esteja implicando com você?

— Hum? Comigo? Não.

— Tem certeza?

— Absoluta.

O carro parou no sinal vermelho, enquanto as pessoas passavam pela faixa de pedestre Inko se virou para Izuku, estava na hora de ter aquela conversa.

— Sabe Izuku... Você tem avós.

O garoto a olhou, parecia surpreso. Embora não demonstrasse muito ele estava bem curioso pra saber quem era seus avós.

— E... Eles vão vir hoje.

— Hoje?

— Sim, que tal arrumamos tudo para uma grande experiência divertida e confortável?

— Arrumar? Tipo arrumar meu quarto?

— Ah... Tipo isso.

O esverdeado se arrumou no carro deixando a postura ereta, suspirou enquanto tirava do bolso um botão amarelo.

— O botão do meu casaco caiu...

— Posso costurar depois.

— Não... Eu mesmo posso costurar.

— E se a gente costurar juntos? Posso fazer outro casaco se quiser.

— Seria ótimo...


Eu Consigo Ouvir O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora