Capítulo 6

1.7K 218 56
                                    

Capítulo 6


"Somente um beijo de amor verdadeiro poderia acorda-la do sono eterno."


     O relógio apitou novamente, um "tic tac" sem fim que via e ia de maneira padrão e minimalista. Inko estava chegando no limite, balançava a perna ansiosa procurando não surtar.

— Senhorita Inko? Ela confessou onde se encontra o corpo.

— Ele não morreu.

Falou seco.

— Ah... Sim.

— Onde ele está?

— Já mandamos uma viatura, parece que no armário de vassouras perto do ginásio.

A esverdeada se levantou da cadeira apressada, pegou sua bolsa e a colocou sobre o ombro.

— Pra onde vai?

— Ver meu filho!

Sua expressão era de ansiedade e medo, ela não sabia se Izuku estava bem, mas pelo que a professora falou ela tem quase certeza de que ele está morto.

Pelo que Inko sabe, Tomura ficou estressado com Izuku, então o acertou na cabeça, ele perdeu muito sangue e ficou sem respirar.

Para não incriminar o filho ela escondeu o corpo dele...

Isso fez com que Inko pensasse, se um dia Izuku matasse alguém — o que claramente não vai acontecer — o que Inko faria?

Encobria ele? Escondia o corpo? Ligava para a polícia?

Embora fosse uma boa dúvida ele não queria descobrir...


Embora fosse uma boa dúvida ele não queria descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     O sol da manhã agora revelava mais um dia de aula para o pequeno esverdeado. Agora a história volta algumas horas antes de seu desaparecimento, onde ele ainda não havia sumido.

Batia a mão na cabeça freneticamente como se estivesse machucado, sua pele havia sido arranhada inúmeras vezes pelo mesmo e sua respiração estava mais do que acelerada.

Tomura estava bem em sua frente, sua posição era de confiança e narcisismo deixando o esverdeado super inseguro.

— Você é muito estranho, Izuku.

O pequeno não respondeu, apenas continuou a se bater abafando os gritos.

— Faz uma cena de drama por motivos tão bobos.

Eu Consigo Ouvir O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora