Capítulo 8
20/02/2020"Quinze segundos, esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo sobre o que você uma pessoa. Quinze segundos."
Se sentou nas arquibancadas ao lado de Uraraka. A mesma estava animada e arrumava o cabelo sem parar.
Izuku passou a remexer as pernas enquanto brincava com seus dedos, ele não estava muito afim de ver uma partida de basquete na verdade.
- Quando acaba uma partida de basquete?
- É um treino.
Uraraka respondeu. Ainda que esteja meio ansiosa ainda mantinha a sua posse feminina.
Enquanto Izuku se mantinha neutro, não demonstrava interesse por nada ali, mas também não demonstrava odiar.
- Quando acaba um treino de basquete?
Ok, talvez um pouco, bem no fundo ainda odiasse a luz daquele lugar, o som dos apitos e das bolas de basquete batendo no chão, dos passos que os tênis faziam quando esfregavam no chão liso.
Não gostava da quadra de basquete.
- Quando o juiz apitar o apito.
- E quando isso acontece?
A mesma suspirou buscando paciência. Ficar com Izuku não era lá a coisa mais divertida do mundo, pelo contrário, era chato e estressante.
Tinha que ser o rei da paciência para aguentar ele. Mesmo sendo assim, não é como se ele queira ou tivesse percebido isso.
Na cabeça dele foi só uma pergunta, para as outras pessoas aquilo é um estresse.
- Não era pra eu ter insistido em te trazer.
- Hum...
Ele falou meio tristonho enquanto encarava o teto da quadra, havia percebido que estava sendo incoveniente e chato. As vezes ele pensa de como ele é mais interessante quando se está calado.
Ele deveria ser mas assim. Calado.
- Olha eles estão entrando!
A castanha segurou o seu celular e apontou para a quadra. Apertou no botão vermelho de filmar e começou a gravar os jogadores entrando na quadra.
As roupas coladas e regatas com números atrás eram magníficas para ela, embora pra Izuku sejam apenas regatas.
A mesma parou ao perceber que sua aparência não estava lá grande coisa, então ela abriu sua bolsa afim de se maquiar mais um pouco.
Era engraçado abrir sua bolsa, pós tudo lá era brega e dos anos 2000, batom rosa magenta, rímel de cor, lápis de olhos roxo. Uraraka não era muito da moda atual...
- Tenho que mandar esse vídeo pra Mina! Filma pra mim!
Ela entregou o celular para Izuku, capa rosa com bichinhos no fundo e coberta de glitter. Meio brega na opinião do esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...