Capítulo 26
04/03/2020"A dor que é ficar longe de você."
Se sentou em sua cadeira predileta, a única na sala em que ele gostava de se sentar. Próximo da janela para ver, longe das pessoas por causa do barulho, próximo a segunda saída da sala.
Usava seus óculos escuros e sua toca de sapo, o sol estava mais forte do que o comum, por isso estava usando o óculos, por causa da sua sensibilidade.
Sempre que usa óculos escuros Iida sempre briga com ele. Dessa vez não foi diferente.
O azulado se aproximou e colocou as mãos na banca do esverdeado, sabia que se chamasse pelo nome dele o mesmo não iria atender. De tanto falhar decidiu chamar a atenção dele de outra forma.
Assim que o esverdeado olhou ficou confuso quando viu a cara do mesmo. Não estava irritado, mas também não estava feliz, decepcionado? Izuku não sabe...
— Sem óculos na sala, sabe que Aizawa não gosta.
Ele falou frio.
— Mas eu tenho sensibilidade ao sol...
— Então fique longe da janela.
— Mas eu gosto dessa cadeira.
O azulado bufou.
— Olha, eu não tô com paciência, se você não tirar isso vou ter que chamar o professor.
Ele estava quase batendo o pé no chão de birra.
— Pare de ser tão pé no saco! Vai cuidar das próprias bolas!
A voz conhecida de Uraraka soou ao longe.
— Por que a gente tem que se acostumar a ele? Por que não ele que tem que se acostumar com a gente?
— Por acaso você pediria para um cego enxergar?! Abre os olhos Iida! Você tá errado, e tá sendo preconceituoso!
— Que?! Eu?! Claro que não, eu apoio todos os tipos de deficientes.
— Pós não parece! Tente tirar a cadeira de rodas de um cadeirante pra você ver o que acontece!
— Isso não faz sentido!
— Claro que faz. Só que você é burro demais pra entender, é melhor você estudar vida básica invés de física quântica.
As meninas atrás dela deram risadas, eram suas amigas dando risada da cara de Iida.
Ele ficou vermelho de vergonha e escondeu o rosto com a mão.
— Hm...
Resmungou e foi embora. Izuku se sentiu aliviado, Iida era o tipo de pessoa que foi representante de classe todos os dias da sua vida, acho que ele se sente ainda na responsabilidade de cuidar da sala.
Mesmo que estivessem muito velhos pra isso.
— Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...