Capítulo 16
28/02/2020Eu queria poder fazer o que eu quisesse com você.
Era como se tudo tivesse se transformado em um azul de repente. Uma mistura de celeste com branco que transbordava tudo para fora do peito de Izuku.
Ele estava em uma explosão de cores.
Seus olhos se misturaram com o vermelho de Katsuki que se transformou em uma cor linda. Uma cor única, uma cor nova...
Uma cor na qual ele não sabia qual era.
Agora estava sentado em uma cadeira de plástico, com sua mochila no canto e uma garrafa de água feita de plástico na mão.
Ela estava pela metade e podia ver o preço dela em um papel no qual não foi arrancado.
Katsuki estava bem longe, do outro lado da quadra medindo o seu peso corporal.
Nas mãos Izuku apertou a garrafa de plástico sentindo a mesma explodir em sua mão e a tampa voar pelo chão.
A água de dentro foi embora e molhou levemente a sua canela. A gota de água escorreu até a meia molhando de leve a mesma
Tudo agora estava quente e o azul se transformou em laranja forte.
Foi no momento que Katsuki tirou a camisa. Colocou a mão sobre a coxa e o joelho e apertou bem forte.
O rosto corou, as pernas tremeram e a garganta secou de repente. E assim foi, com o peito estufado e as pernas grudadas ele ficou.
Sempre focou tanto em ações que agora que está explodindo de emoção tudo parece tão novo...
"O que fazia" agora se tornou "O que sentia".
Passou a mão molhada de água pelos cabelos, estavam secos e quentes por causa do sol.
— Oi Izuku.
Uraraka se aproximou. Ela parecia estar tentando fingir que aquele "acontecimento" não aconteceu, mas estava na cara que ela estava triste.
A mesma suspirava e não o encarou como sempre faz, ela estava nervosa e parecia não ter vontade de conversar.
Mas isso ele não podia afirmar.
— Olá.
— Como você tá?
Ela tentou puxar assunto.
— Bem.
Embora sua voz esteja saindo fria e neutra, a sua mente não queria nem um pouco estar naquela conversa.
Só queria encarar o tanquinho definido do loiro e a cada gota de suor que descia, mesmo de tão longe.
— Quer tomar um suco?
A mesma perguntou enquanto colocava o cabelo para trás da orelha.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...