Capítulo 21

1.4K 206 143
                                    

Capítulo 21
29/02/2020


Me Leva Pra Sua Casa


     O esverdeado encarou o loiro bastante nervoso. Eles estavam presos e pior ainda em um escritório completamente destruído.

— O que a gente faz?!

O esverdeado gritou em desespero, sua respiração acelerou e seu peito começou a bater forte.

— Calma, pensa comigo...

Katsuki se afastou e foi para a janela do escritório, ela estava destrancada e semi aberta, era por ali que a luz da lua entrava.

— Aqui, vamos sair por aqui.

— Por ai?! Estamos no segundo andar!

— Não tem problema se formos pelo canto.

— Hum...

O loiro abriu mais ainda a janela e passou por de baixo dela, atrás da janela havia uma pequena plataforma, essa que rodeava toda a casa dando permissão para que eles "andassem" pela parede.

Izuku foi junto do mesmo, mesmo com medo o pequeno esverdeado se segurou na janela e para não cair, algo perigoso mas mesmo assim ele estava disposto a pagar o risco por Katsuki.

— Aí merda, não parei pra ver que aqui é muito alto!

O maior falou, sim, era alto. Talvez uns três metros de altura ou coisa parecida, Izuku não podia calcular muito bem com esse ângulo.

— Pula!

Midoriya falou como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

— Rápido! Antes que alguém veja a gente aqui e chame a polícia!

Então com muita — pouca — coragem o loiro pulou do segundo andar, seu tornozelo girou o que fez ele cair no chão quase que de cara, pra ser sincero com sigo mesmo ele quase chorou de dor.

Assim que o esverdeado viu como o mesmo havia caído ele ficou levemente inseguro sobre pular, mas não tinha outra opção.

Ele saltou.

Fechou os olhos por causa da queda mas antes de cair ao chão sentiu alguém o segurando, o pegou estilo noiva fazendo ele se incomodar com o toque desconfortante.

Abriu os olhos e invez de um Katsuki ele viu quem ele menos esperava, Yo Shindo.

Ele abriu um sorriso bem grande pro esverdeado, o mesmo começou a se debater para sair do colo do mesmo e ser posto ao chão, logo ele se soltou e o encarou com cara feia.

— Tá tudo bem aí carinha?

Ele perguntou a Katsuki.

— Tá tudo beleza, só um tornozelo machucado.

— Por que estavam pulando do segundo andar?

O de cabelos morenos olhou descaradamente para cima vendo pegadas na parede e a janela aberta.

— Oh... Fazendo traquinagens?

Eu Consigo Ouvir O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora