Capítulo 7

1.7K 226 169
                                    

Capítulo 7
20/02/2020


"Tentar se afastar de mim não vai fazer diminuir o que sinto por você."

     Segurou o jornal antigo entre suas mãos, sua foto era visível com sua roupa de formatura e uma expressão séria no rosto, cada palavra escrita o deixava cada vez mais ansioso.

"Primeiro autista do Japão a se formar no fundamental com 10 anos de idade. Aos 13 anos Izuku Midoriya se formou no ensino médio, aos 14 e 15 anos ele ganhou prêmios e medalhas de inteligência, fez curso de várias linguagens e hoje com 16 anos ele passou na Universidade Academia UA, a melhor faculdade do Japão. Isso deu mais visibilidade a comunidade autista que batalha hoje em dia com o preconceito..."

Deixou de ler o jornal o colocando sobre a cômoda. Suspirou enquanto colocava a bolsa nas costas. Agora tinha 19 anos e estava no último ano da faculdade de astronomia.

Abriu um sorriso enquanto arrumava a sua roupa, colocou o fone cancelador de ruídos, seu óculos escuro e seu crachá de identificação autista — verde com girassóis— e se preparou para ir embora.

— Já estou indo!

Falou descendo as escadas sem expressão.

— Não vai levar seu almoço?

Sua mãe perguntou, ela sempre cozinhava pro mesmo. Embora sua seletividade alimentar seja bastante restrita ela se empenha em cozinhar pra ele.

— O que fez pra mim?

— Sukiyaki.

— Hum...

— Sei que não gosta de sukiyaki, mas por favor tente comer. Fiz com amor

— Não quero. Tem muitas coisas misturadas, odeio quando a comida tem muita coisa.

— Tudo bem...

Odiava ter que ser grosso assim com sua mãe, mas se tentasse comer sukiyaki iria ter um infarto com certeza.

Segurou o prato da marmita vendo os olhos da mãe brilharem em esperança.

— Não gosto mas a Uraraka deve gostar.

— Vou te dar dinheiro pra você comprar seu almoço!

Ela se afastou e foi em direção a sala, ela sempre escondia o dinheiro em um vaso de planta, para o caso de alguém tentar rouba-la.

— Aqui!

Ela voltou com um sorriso e 564 ienes na mão.

— Não precisa, eu mesmo posso pagar meu almoço.

— Que nada, pode levar com você.

Ela entregou o dinheiro para Izuku, com um sorriso um tanto orgulhoso colocou a sua mão na do esverdeado.

— Coma direitinho.

— Tudo bem.

— Pegou seus fones?

— Peguei.

Eu Consigo Ouvir O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora