Capítulo 28
05/03/2020Namorado é uma palavra nova.
Katsuki segurou o cabo da vassoura enquanto varria o chão levemente estressado. O palco da peça estava sendo montado para os ensaios e verificar quem iria ser os personagens.
Só estava fazendo essa peça nota, — ela vale metade da nota do bimestre — pós acha esse roteiro bem fraco, Katsuki podeira fazer algo melhor com as anotações de Izuku.
Falando em esverdeado. O clima no café da manhã tava bem tenso, os dois desceram e seu pai fez um comentário do tipo "Não sabia que eu tinha um segundo filho", piada, mas Katsuki ficou morto de vergonha.
Sua mãe não olhou na sua cara, pós se olhasse iria ficar corada. Foi um clima tão estranho que foi embora mais cedo com seu namorado.
Suspirou novamente enquanto varria.
— Já é a segunda vez que você suspira, tá tendo um dia ruim?
Katsuki virou para a pessoa que estava o chamando, era Tokoyame, um estudante da mesma turma do loiro.
Ele carregava tecidos, provavelmente pra turma de moda fazer os figurinos ou coisa parecida.
— É... Tá mais pra "dia mais vergonhoso da minha vida, não vou conseguir encarar meus pais."
— Hum...
O mesmo colocou os tecidos em uma cadeira próxima deixando as mãos livres.
— Problemas em casa?
— Pois é, meus pais me ouviram no quarto... A se sabe.
— Se tocando?
— Não, com outra pessoa.
Sentiu suas bochechas explodirem de vergonha. Quase largou a vassoura ali e saiu correndo pra se esconder no primeiro buraco que aparecer na sua frente.
— Isso deve ser uma merda.
Tokoyame não riu, apenas deu apoio ao loiro que parecia levemente envergonhado no momento.
— Mas coisas assim acontecem, pode vir morar no campus se quiser, ou se mudar de casa afinal você é de maior.
— Tô cogitando essa ideia...
Ele realmente estavam. Fazia um tempo que queria sair de casa e morar sozinho, agora que tem um namorado e precisa de privacidade está ficando cada vez mais atraente essa ideia.
— Vocês são muito próximos?
— Hã?
— Você e essa pessoa.
— Ah... Sim. Somos namorados.
Tokoyame parecia entender, mesmo só concordando com a cabeça.
— E como são os encontros? São frequentes?
— Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...