Capítulo 15
28/02/2020"O para sempre é feito agora."
O esverdeado segurou fortemente a sua mochila entre o peito e a barriga.
Ouviu bem de longe o som de um ônibus de aproximar enquanto encarava o chão. Era o ônibus escolar, aquele que o levará a um impiedoso passeio aos eventos sociais e físicos.
Com a mão tremendo ele subiu no ônibus que tremia pela partida. A sua boca estava seca e com os olhos procurava a figura loira.
Por fim acabou se sentando na penúltima cadeira do ônibus, abraçando a mochila ele encostou a cabeça na janela pensativo.
Onde será que ele estava...?
— Prontos para partir?!
O professor exclamou alto, mas antes de começar a andar pode se ouvir um grito do lado de fora, a porta do ônibus foi aberta novamente e Katsuki Bakugou subiu pela porta.
— Um atrasado...
O professor então bufou dando espaço no pequeno ônibus para o loiro arrumar uma cadeira para se sentar.
Katsuki procurou com os olhos o esverdeado, pode ver bem lá no fundo, bem no fundo do ônibus...
Os olhinhos de coruja o encarando, eles brilhavam e o verde em seus olhos estava mais vivo assim como seus cabelos que pareciam cada dia mais macios.
Ele se aproximou do mesmo e se sentou na cadeira ao seu lado. Carregava consigo uma mochila vermelha com pingentes e broches de bandas de rock espalhado, era uma bagunça...
— Oi.
Ele disse com um sorriso no rosto.
— Oi.
Izuku devolveu.
— Trouxe lanche?
O loiro perguntou.
— Sim, e você?
— Ah... O que trouxe?
Ele pareceu evitar a pergunta. Izuku não desconfiou nem por um minuto de que o loiro tenha esquecido seu almoço em casa, pelo contrário, achava que ele estava com tudo na bolsa. Ingênuo...
— Frutas, batatinha, água e suco.
Ele disse enquanto vasculhada na bolsa o que tinha levado de alimento.
— O suficiente para duas pessoas?
— Acho que sim?
O esverdeado encarou o mais velho com curiosidade.
— Olha... Hum...
Parecia querer dizer algo.
— Divide seu lanche comigo? Eu esqueci em casa...
Colocou sua mão atrás do pescoço e coçou o mesmo nervoso. Izuku abriu os olhos surpreso e arregalado, depois suspirou lento voltando a sua expressão normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...