Capítulo 24

1.2K 168 44
                                    

Capítulo 24
03/03/2020

"Você vai comer menos do que gostaria, e comerá mais do que deve."

     A perna de Izuku balançava e balançava, seu corpo tremia e ia para frente e para trás, sua respiração estava lenta e sem fôlego e suas mãos batiam em sua cabeça criando uma ferida perto da testa e do coro cabeludo.

Shindo ainda gritava do lado de fora, sua voz era tão trêmula e alta que mesmo atrás daquela porta Izuku podia ouvir.

Era como um grito de guerra. Sua voz estava rouca e parecia de ódio, mas Izuku não estava prestando atenção no que ele estava dizendo.

Sentado com os braços abraçando os joelhos ele se balançava pra frente e para trás.

Sussurrava baixo, nada em específico, apenas coisas que se passavam pela sua cabeça e canções que ele ouvia.

Segurava forte sua toca de sapinho — que já não estava mais em sua cabeça — enquanto a outra mão o batiam novamente e novamente...

Estava paranóico. Tudo que se passava pela sua cabeça fazia tempestade em copo d' água.

Ouviu a porta abrir. Estava na sala de armazenamento do mercado, foi levado pra lá por Kaminari, o loiro de antes.

Ele não gosta de Kaminari. Pós sabe que ele o acha incapaz, o acha idiota por ser autista.

Ele sabe que Kaminari não gosta dele. Por isso o mesmo espalhou os boatos de que Izuku era autista e começou uma onda de bullying.

Prometeu pra sí mesmo que nunca iria gostar dele, que não iria perdoa-lo.

Mas agora estava ali precisando de ajuda, e ele foi o primeiro a estender a mão.

A porta foi aberta. O rangido dela era alto e por um minuto dava pra ouvir claramente Shindo gritando.

Estava um caos, gente filmando e provavelmente postando em todas as redes sociais.

Embora Izuku não tenha nenhuma rede social ele pode ver como pessoas são influenciáveis por elas...

— Deku...

A voz gentil de Katsuki passou por cima da de Shindo. Os olhos do esverdeado dilataram e passaram a olhar a figura loira a sua frente.

Ele se ajoelhou ficando da altura do esverdeado, segurou as duas mãos do mesmo com força, impedindo que se machucasse.

— Chega... Você não tá só se machucando, tá me machucando também.

O esverdeado estremeceu e esticou os braços incomodado com o toque. Era a primeira vez que o toque do loiro estava o incomodando.

— Deku! Calma! Você precisa se acalmar!

— Não!

Gritou enquanto se debatia. Ainda sentia uma agonia gigante que se arrastava por todo o corpo.

— Me larga! Me larga!

Katsuki não sabia o que fazer, estava em pleno desespero, não sabia do que Izuku precisa e não sabia como ajudar ele.

Por reflexo ele optou por chorar também...

Eu Consigo Ouvir O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora