Capítulo 9
21/02/2020"Ele sorriu, e seu rosto era como o sol."
Escreveu fórmulas no caderno, a tinta preta da caneta se misturava na folha do bloco de notas deixando contas de física quase impossíveis de entender.
Mordeu o lábio inferior enquanto sentia risadas sobre sí, o fone impedia ele de ouvir mas ele sabia que as pessoas estavam rindo dele.
Rindo de sua toca de sapinho, as vezes ele tenta sair sem ela, mas não dá certo. Até mesmo Uraraka estava rindo.
Ela não gostava de sair com ele quando ele tinha uma aparência "infantil". Isso só prova o quão duas caras pode ser uma pessoa.
Uraraka é sua amiga, mas não é uma amiga verdadeira. Ninguém quer se aproximar de Izuku pós ele é autista, a castanha foi a única que conversou com ele e ainda conversa, na sua cabeça é melhor uma companhia falsa do que nenhuma.
Alguém se aproximou de sí e bateu na sua mesa com os dedos, o suficiente para tirar sua atenção.
Ele levantou o olhar e abaixou os fones de ouvido na altura do pescoço. Os olhos vermelhos do loiro o encararam com fervor e seus dedos grossos dançavam sobre a mesa o dando um ar diferente.
— Como vai, stallker?
Izuku levantou uma sombrancelha confuso.
— Sua amiga não para de me ligar, mande ela parar.
— Uraraka?
— Não, a de cabelo castanho.
— Ah, sim. Uraraka.
O esverdeado passou a encarar a própria mesa, havia um livro de astronomia e seu estojo — além do bloco de notas que antes escrevia —
— O que tá escrevendo?
O loiro pegou o bloco de notas afim de deixar o menor raivoso, porém não aconteceu. Nenhuma reação, apenas o reflexo e tentar pegar o bloco de volta.
Ele encarou o bloco e o folheou, fez careta ao encarar as fórmulas de física, suspirou e entregou o bloco de notas de volta.
— Você é tipo um gênio? Não entendo nada dessas contas aí.
— Que curso você faz?
Perguntou o esverdeado curioso.
— Teatro.
— Hum...
— Sei que não é tão bom quanto física ou astronomia mas eu gosto.
Ele bufou e se sentou na mesa do esverdeado, então o pequeno retirou seus materiais para que o loiro pudesse se sentar a vontade.
— Que nada, eu gosto de cinema.
— Sério? Você tem muita a cara de quem curte exatas.
— Gosto de muitas coisas.
Ele guardou o material na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...