Capítulo 4
23/09/2005"— Mas vovó, que boca medonha tens.
— É pra te devorar!
Gritou o lobo pulando e devorando a pobre chapeuzinho."O grande sol iluminava os bairros quentes e ensolarados de Tokyo, o grande sol resolveu que pelo fim da tarde iria atingir 28° graus, fazendo assim — Em plena segunda-feira — crianças terem que reclamar do calor aos pobres pais que não tem paciência pra aturar 30 perguntas por minuto.
Já era por volta de cinco da tarde quando Inko estacionou o carro na frente da creche. Colocou uma balinha de menta na boca e mordeu a mesma ouvindo o barulho gostoso mas também irritante de "crack".
Olhou para o grande portão, muitas e muitas crianças saiam até seus pais e os abraçavam com carinho. Enquanto Inko olhava esperando o esverdeado sair da escolinha, a mesma pensou como seria bom ter um abraço do mesmo.
Até agora ela não conseguiu abraçar ele, pós ele impedia de isso acontecer...
As pequenas crianças abraçavam os pais com alegria, apertavam o abraço com saudade e até beijavam as bochechas deles.
A esverdeada olhava relutante para o portão, ansiando a chegada de seu filhote. Porém, a professora saiu antes e fechou o portão.
Indicando que Izuku já havia saído da escolinha. Ela então olhou prós cantos em busca do esverdeado, mas não o viu.
Saiu do carro com cuidado, observando cada criança do lado de fora. Nenhuma se parecia com Izuku, afinal ela saberia se tivesse visto seu filho de longe.
— Com licença, professora.
A esverdeada não teve outra escolha a não ser recorrer a professora da creche, se aproximou da mesma ansiosa, mesmo assim com um sorriso amarelo no rosto.
— Posso ajudar?
A mulher perguntou confusa.
— Por acaso... Sabe onde está o Izuku?
Se sentiu uma tola por perguntar a outra pessoa onde estava o próprio filho, mas ela não tinha outra escolha a não ser passar essa vergonha.
Seu sorriso sumiu ao ver o rosto confuso e provável da professora.
— Ele não veio a escola hoje.
— C-Como?
Seu mundo parecia cair e se dividir em dois, sua mente explodia em preocupação e sua respiração se arrastava de maneira ofegante.
— Ele não veio hoje...?
Repetiu para ver se tinha ouvido direito.
— Não.
A professora encarou a mulher, também estava começando a ficar preocupada.
— Aconteceu alguma coisa com o Izuku?
A professora perguntou um pouco nervosa.
— Mas eu... E-Eu...
A mente de Inko viajou até às sete da manhã quando deixou o esverdeado na porta da escola, ele entrou, ela viu ele entrar... Durou 2 minutos e depois ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...