Capítulo 20
29/02/2020Queria que seus fones fossem como suas roupas, pós eu gostaria de tirar facilmente.
Izuku encarou a sua toca de sapinho em cima da escrivaninha. Essa noite ele não iria usar a mesma e isso o deixava levemente inseguro.
Um cara da faculdade — amigo de Katsuki — estava dando uma festa na sua mansão de riquinho, o loiro convidou o esverdeado como acompanhante. O mesmo que não queria usar a toca pós era "infantil".
— Quer carona?
Sua mãe perguntou na porta de seu quarto.
Depois do dia anterior em que desabafou com Katsuki o mesmo não o mandou mais mensagem. Como sempre... Estava cansado disso.
Ele quer falar mais com ele, quer conversar, quer o ver. Mas ele parece que não.
Essa festa será a prova pra saber se Izuku gosta do loiro.
— Ei, carona?
A sua mãe falou novamente, o mesmo acenou enquanto se olhava no espelho atentamente.
Uma camisa preta com gola no pescoço, uma calça folgada de cor branca, um cinto — que sua mãe o implorou pra usar — e um sapato de all star bege que ele usa pra praticamente tudo.
— Estou pronto.
— E seu fone de ouvido?
— A festa é uma daquelas onde cada convidado usa um fone de ouvido dado pelo anfitrião, assim podem ouvir música e ficar silencioso para os vizinhos.
— Ah... Esses jovens inventam cada coisa para fazer festa...
Embora não pareça, Inko estava preocupada. Era a primeira vez em muito tempo que Izuku ia a uma festa por pura vontade, a mesma não sabe se vai dar tudo certo mas pelo fato de usar fones e não haver música alta pode ajudar muito.
— Vamos as regras, nada de chegar em casa depois da meia noite, sem álcool e se tiver uma crise ou coisa do tipo me liga que eu vou te buscar.
— Compreendo.
O mesmo passou a mão pelo próprio cabelo sentindo o mesmo balançar.
Inko foi embora do quarto e o esverdeado fez o mesmo. A mulher não poderia estar ainda mais orgulhosa do pequeno filho, estava finalmente saindo de casa e socializando, estava tao feliz...
Ele havia escovado os dentes três vezes por causa da animação, estava usando a melhor roupa e seus sapatos estavam limpos pós ele passou a manhã toda lavando.
A viagem de carro parecia durar anos, ele estava cada vez mais empolgado e mexendo os pés como uma mania.
Finalmente o automóvel parou em frente a casa. Ela parecia maior do que no endereço...
Três andares, piscina na frente e gente bêbada pulando lá dentro, embora não tivesse música vindo da casa havia gritos de felicidade, gente rindo e conversando...
— Que lugar de selvagens.
A mãe comentou, ela não aprovava muito o mundo jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...