Capítulo 13
26/02/2020"O amor não é uma coisa que possa pedir a alguém."
Ouviu de fundo o som de seu celular tocar o alarme, o segurou fortemente e desligou o som irritante em um bocejo.
Embora estivesse um dia ensolarado do lado de fora a sua cabeça parecia que ia explodir. Se sentou na cama e levou a mão a cabeça.
Tudo parecia girar em uma dor fina e chata. Não queria pensar em nada, pensar doía ainda mais sua cabeça, mas também não queria ficar parado sem fazer nada.
Ainda era terça-feira então precisava ir a faculdade...
Bufou e segurou o celular, era 8:47 estava atrasado. Agora já não queria mais se levantar da cama.
— Mãe!
Gritou chamando pela esverdeada. Em um instante ela abriu a porta, usava seu roupão amarelo e suas pantufas rosas. Era assim que ela dormia.
— O que foi meu bem?
Ela se aproximou e se sentou ao seu lado na cama, colocou a mão na cabeça do mesmo e alisou a testa onde parecia doer mais.
— Dor de cabeça.
Ele respondeu com um gemido de dor acompanhando a frase.
— Quer ficar em casa hoje?
Ele afirmou. As vezes ele queria apenas ficar em casa para sempre, as vezes queria só ficar deitado na cama e esperar criar raízes nela e nunca mais sair.
— Vou ficar em casa hoje.
A mesma então se levantou e avisou que voltaria com remédios. O esverdeado não escutou essa parte apenas se deitou novamente.
Por algum motivo a imagem de Katsuki veio em sua mente. Ontem havia tomado muito sorvete, talvez tenha sido isso.
Se lembra claramente de ter tomado umas três taças. Depois disso o loiro o acompanhou até sua casa.
Talvez essa seja a consequência de três taças de sorvete em uma fim de tarde.
De repente um espirro. Sua garganta começou a doer e logo o nariz a coçar. Mais um espirro.
Ah não, um resfriado.
Sua mãe entrou no quarto novamente.
— Um resfriado? Aí não... Vou sair e comprar alguns remédios.
Foi embora. Ouviu ela pegar algo no andar de baixo e logo bater a porta, ouviu um barulho de chave como se tivesse trancado a porta e depois o som do carro indo embora.
A casa tem duas chaves, uma de sua mãe e outra de Izuku. Porém agora a chave reserva — a de Izuku — está em cima da cômoda, se aparecer alguém da porta ele teria que levantar, pegar a chave e abrir a porta.
Mas está doente. Não tem forças para isso... Bom, é só um pensamento.
Ninguém vai visitar ele mesmo. Ainda mais que sua casa é em cima de uma montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...